Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rubvi

Crédito para obras em casa?

2 publicações neste tópico

Boas...

O meu objectivo é o seguinte, em 5 anos quero ter o meu crédito automóvel liquidado e ficar só com o crédito habitação... Nessa altura terei de me meter num crédito para fazer obras profundas em casa, género partir tudo e voltar a construir... Penso que 20.000 € será suficiente para tal, será que o banco onde tenho crédito habitação (caja duero) me fará um crédito pegado ao já existente para obras? Sei que há uns anos eram possíveis mas depois deixaram de os fazer. Os pressupostos de pedir este crédito é ter eliminado o crédito automóvel e ter emprego fixo (dentro do possível ::)) Não tenho mais créditos pendentes... Caso tenham passado por situações idênticas, deixem o vosso testemunho...

Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho ideia de ha´ uns tempos alguem por aqui ter falado em aumentar o capital em divida do emprestimo justamente com esse fim.

Quanto as soluçoes que a CajaDuero te podera´ disponibilizar, e´ uma questao de lhes perguntares a eles ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0