Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
malone_pw

Cartao MTV

4 publicações neste tópico

Ola! estou a criar este topico pois preciso da vossa ajuda.

É o seguinte ontem estava a navegar no site da CGD e para espanto meu encontro na rectangulo de publicidade (no quadradinho 2) http://www.cgd.pt/particulares/Pages/Particulares.aspx que se aderirmos ao cartao MTV ganhamos bilhetes para um festival sem sorteio, agora alguem me sabe dizer como os ganhamos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me o tipo de pergunta que deverias dirigir em primeiro lugar à CGD... Mas será isto o que procuras?

http://www.cartaomtv.com/como_aderir

(já agora, cheguei lá através da página que enviaste, era só uma questão de deixar de ser preguiçoso e ler o conteúdo :P)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao é isso que pretendo porque o que eu quero saber é como ganhar os bilhetes...  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens toda a razão... quem não leu direito o conteúdo da tua mensagem fui eu :P

Mas isso ainda está a menos links de distância. Diz lá:

Adere já ao Cartão MTV e ganha um dos 1000 bilhetes* que temos para os Festivais Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN e Super Bock Surf Fest. Preenche já a Proposta de Adesão ao cartão MTV ou vai ao site do cartão MTV. Se preferires, podes ainda visitar uma Agência da Caixa.

Não te esqueças de colocar o número do teu telemóvel para que te possamos avisar em qual dos festivais vais estar.

...

*Oferta limitada ao stock existente

Ou seja, basta seres um dos primeiros 1000 a aderir ao cartão para ganhar os bilhetes (pelo que percebi, eles é que escolhem para qual dos festivais).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0