Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
DarkAngel

O banco pode cobrar despesas por um credito nao aprovado?

2 publicações neste tópico

Ola a todos..

Há cerca de mês e meio fui a um banco entregar todos os documentos necessários para fazer em credito habitação para construção..

Acontece que após este tempo todo têm vindo a arranjar desculpas para ainda não me terem dado uma resposta, ora é hj ora é amanha e nada...

No sábado passado (sim no sábado) o gerente do banco onde tenho o processo liga-me a pedir desculpas pelo atraso e etc e a meio da conversa "descai-se" e diz que o credito já foi recusado por duas vezes mas eles enviaram (para Lisboa) uma terceira vez para reverem a proposta dp das alterações que eles fizeram (que não faço ideia quais foram pois não sabia de nada disto) pq acreditavam que tínhamos todas as condições para contrairmos o empréstimo...E ficou de me dar uma resposta ate segunda-feira passada ao fim do dia. Mais uma vez nao disseram nada...

O mais certo é eles não aprovarem novamente o credito..

Se tal acontecer eles podem cobrar algumas despesas?

A casa não foi avaliada nem nada do género apenas ficaram de nos dar a pre aprovação e nada...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À partida, se ainda nem passaste da fase de pré-aprovação acho que não te cobram nada. Só quando entrares na avaliação da casa para uma aprovação definitiva é que costumam aparecer os primeiros encargos, acho eu.

De qualquer forma, não custa nada confirmar com o banco, para evitar surpresas...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0