Ir para o conteúdo
cj2111

Publicidade Cash Generation Pro

Recommended Posts

cj2111    0
cj2111

Ola Pedro,

sei que concerteza não é objectivo teu incentivar os leitores a jogarem um joo com um método completamente errado e que pode levar que as pessoas percam muito dinheiro no longo prazo. Mas isso é o que acontece com os jogadores que utilizam o método aconselhado no site que publicitas. Embora seja uma estratégia que no curto prazo tem muitas vantagens, no longp prazo leva-te a perder muito dinheiro. O meu alerta é no sentido que tu próprio percas um bocadinho de tempo e verifiques a percentagem de sucesso deste método. Rapidamente concluirás que se trata apenas de um método com o objectivo de encher os bolsos aos criadores do site levando a que muitos leitores que entretanto se registam através das publicidades espalhadas pelo teu site, percam muito dinheiro.

Abraço

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pedro Pais    443
Pedro Pais

sei que concerteza não é objectivo teu incentivar os leitores a jogarem um joo com um método completamente errado e que pode levar que as pessoas percam muito dinheiro no longo prazo. Mas isso é o que acontece com os jogadores que utilizam o método aconselhado no site que publicitas. Embora seja uma estratégia que no curto prazo tem muitas vantagens, no longp prazo leva-te a perder muito dinheiro. O meu alerta é no sentido que tu próprio percas um bocadinho de tempo e verifiques a percentagem de sucesso deste método. Rapidamente concluirás que se trata apenas de um método com o objectivo de encher os bolsos aos criadores do site levando a que muitos leitores que entretanto se registam através das publicidades espalhadas pelo teu site, percam muito dinheiro.

Obrigado pela informação, concordo contigo. Infelizmente ainda não tenho controlo total sobre a publicidade que aparece no site, o que espero que venha a mudar a médio prazo. De qualquer forma, estes avisos são sempre importantes e consigo filtrar <em>alguma</em> dessas publicidade indesejada.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa