jotaval

excel 2007

6 publicações neste tópico

Procuro um livro sobre o Excel 2007, mas como há tantos no mercado, estou um bocado indeciso, pelo que solicito, se tem conhecimento de algum, o mais completo possível e a um preço razoável me o indique por favor. Obrigado.

Jose

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou uma "naba" nessa matéria, logo não te posso ajudar. No entanto, neste fórum há muita gente que em segundos te aconselhariam bibliografia diversificada. Julgo que não viram este tópico, senão já te teriam ajudado  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É difícil de dizer, já mexo no Excel há tantos anos que <em>fui aprendendo</em>. Para começar, que grau de conhecimento tens no Excel (independentemente da versão)?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

So sei fazer o básico, ou seja fazer operações nas celulas.Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

tomei a liberdade de aconselhar este livro:

Xavier, Maurício

* FUNDAMENTAL DO EXCEL 5 PARA WINDOWS

FCA, 2ª edição,1995

Informática Excel 5 para Windows com complementos teóricos e práticos.

Caso não o consiga arranjar, pode sempre ir a uma livraria (Bertrand, FNAC, ...) e pedir um manual de instruções básico para excel. Convém saber se já tem o excel 2007 ou utiliza um excel anterior. Mas não é nada de mais, quem se habitua a trabalhar com um mais antigo, só tem de utilizar instruções similares no novo excel.

Ademais, pode sempre colocar qualquer dúvida aqui sobre qualquer programa que pretenda implementar no seu pc. Mas nada como experimentar por si próprio para ver até que ponto consegue.

Muitos do que por aqui andam, aprenderam sozinhos e vão trocando impressões quando têm dúvidas. Ainda me lembro de uma dúvida que coloquei e que para achava que era do outro mundo. Nem eu, nem o interlocutor sabiamos já o que fazer para esclarecer a dúvida. E no fim, depois de muito pensar cheguei à conclusão que era um problema na virgula,..., eu tinha usado um ponto.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead