Maria Laranja

Crédito Aprovação

3 publicações neste tópico

Decidida a fazer obras numa casa que comprei á cerca de 20 meses, estudei as melhores opções e a que me pareceu mais viável seria pedir um reforço ao crédito habitação que na altura fiz. A avaliação á 20 meses foi de cerca de 130.000Euros, tendo eu pedido 95.000.

O banco exigiu que fosse de novo lá um avaliador, o que para nós ( apesar do custo que tem ) até é bom, porque já fizemos muito na propriedade, mas é um custo que, deveriamos pagar? não existe um prazo legal para as avaliações executadas?? Ir lá um avaliador significa que o crédito já está aprovado??? é que no banco dizem-nos que quanto é aprovação não há problemas nenhuns... mas já vi pessoas que conheço acontecer que 1º "não há problema nenhum" e depois não aprovam... Como é dredito para obras, terei que fazer escritura... ainda não assinei nada nem preenchi nada, mas já recebi o telefonema do avaliador a marcar o dia da avaliação...

Será que alguém me poderá responder a estas questões....???

Muitissimo obrigada ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O crédito estará pré-aprovado nas condições que tenham sido faladas, provavelmente baseado na avaliação anterior, mas de facto o crédito para ser aprovado terá de ter uma avaliação igual ou mais alta do que está pré-aprovado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Confirmo o que o CFinanceiro diz. Se as condições se manterem e o relatório do avaliador não for muito diferente daquilo que se espera **em princípio** o crédito deverá ser aprovado, embora nunca haja 100% de certezas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor