Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
jsbernardo

Prestação fixa

3 publicações neste tópico

oa tarde a todos,

Estou com um empréstimo com a taxa Euribor a 3M e no próximo dia 25-06 vou ficar com 1,682% de taxa.

Estou a pensar alterar a modalidade para prestação fixa, o que faria variar os meses de pagamento de acordo com a variação da Euribor e gostaria de saber as vossas opiniões sobre o que fazer?

Já agora será possível enviarem-me um ficheiro excel que permita calcular os aumentos/diminuições dos meses de pagamentos de acordo com o valor em divida e com a variação da Euribor para um empréstimo com prestação fixa.

jsbernardo.eng@sapo.pt

Os melhores cumprimentos,

Jeremias Bernardo.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

visita o blog do pedro http://www.pedropais.com/

Lá tens os simuladores que precisas

mas tb tens de saber em quanto te fica a taxa fixa e isso só saberás no dia em que assinares o novo contrato.

no entanto tenta saber com o teu banco, dizes que queres mudar o indexante para taxa fixa e pergunta a eles em que valores fica a taxa fixa, e depois podes comparar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Gostaria de chamar atençao para o facto de que a taxa que se vai fixar nao é 1,6...%, mas sim uma diferente que varia de banco para banco, e quase que posso garantir que andará por volta dos 3%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0