ekiM

Poupa e Ganha

15 publicações neste tópico

Não sei se me é permitido divulgar aqui o meu blog, mas visto que o considero um recurso para quem pretender poupar no dia a dia...

Criei o Poupa e Ganha em meados de Fevereiro deste ano, desde então vou colocando uma dica por dia.

Tenho recebido feedback positivo de leitores e outros bloggers, o que me deixa bastante motivado para continuar a alimentar este blog com mais truques caseiros, dicas e sugestões para poupar tempo e dinheiro.

Tenho de confessar de que sou um novato nestas andanças de blogs e sites...  ;)

O que mais me agrada, é que tenho aprendido bastantes formas de poupar e ganhar enquanto vou desenvolvendo esse blog. A maioria das dicas já eram do meu conhecimento, mas existem várias que conheci recentemente nas minhas pesquisas.

As minhas fontes de informação são os amigos, familiares, revistas, livros, televisão, e claro está... a internet.

Espero que gostem do conteudo do blog e gostaria também de saber as vossas opiniões.

Obrigado  :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho de confessar de que sou um novato nestas andanças de blogs e sites...  ;)

Não vi o teu blog em profundidade mas uma coisa posso dizer: para um "novato" aprendeste a depressa a meter anúncios no teu blog. Mais parece um site de warez...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não querendo fazer publicidade ao teu forum.

descobri o teu site num blog ( já não sei qual ),para que começou há pouco tempo, quero te dar os parabens, o teu site é muito fixe, com belas dicas de poupanças

parabens pelo teu site, pelo teu trabalho e esforço. continua o teu bom trabalho.

é um site que recomendo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não querendo fazer publicidade ao teu forum.

descobri o teu site num blog ( já não sei qual ),para que começou há pouco tempo, quero te dar os parabens, o teu site é muito fixe, com belas dicas de poupanças

parabens pelo teu site, pelo teu trabalho e esforço. continua o teu bom trabalho.

é um site que recomendo.

Muito obrigado. São elogios destes que motivam a continuar  :)

Não vi o teu blog em profundidade mas uma coisa posso dizer: para um "novato" aprendeste a depressa a meter anúncios no teu blog. Mais parece um site de warez...

Tenho pena que apenas tenhas reparado na publicidade. Ela apenas está lá numa tentativa de rentabilizar o blog (ou pelo menos recuperar o dinheiro que gastei no dominio e no alojamento).  :-[

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho pena que apenas tenhas reparado na publicidade.

Tb eu, mas com o layout que tu tens parece me dificil descobrir o conteudo real do blog.

Ela apenas está lá numa tentativa de rentabilizar o blog (ou pelo menos recuperar o dinheiro que gastei no dominio e no alojamento).  :-[

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista e simpatizo. não te estou a condenar e reconheço-te toda a legitimidade para pores no teu blog um milhão de anúncios se assim o entenderes. Mas pessoalmente acho a tua estratégia contraproducente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista e simpatizo. não te estou a condenar e reconheço-te toda a legitimidade para pores no teu blog um milhão de anúncios se assim o entenderes. Mas pessoalmente acho a tua estratégia contraproducente.

Agradeço a opinião. Vou ter isso em conta e vou tentar reduzir ao máximo a publicidade.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já reduzi bastante a publicidade no meu blog.

Espero que agora não "distraia" tanto  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conhecia, boas dicas.

A pub não atrapalha.

Continua o bom trabalho!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conhecia, boas dicas.

A pub não atrapalha.

Continua o bom trabalho!

;)

Obrigado Sérgio  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está muito fixe, já coloquei nos meus feeds preferidos :) Parabéns e continua o bom trabalho.

Muito obrigado. É muito motivante receber estes elogios.  ;)

Se alguém tiver alguma critica ou sugestão, agradeço que a exponham... seria uma grande ajuda para tentar melhorar o blog.    :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostei... Continua com o bom trabalho...

Cumprimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostei... Continua com o bom trabalho...

Cumprimentos!

Obrigado  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveito este tópico para anunciar que o blogue Poupa e Ganha está a oferecer um prémio no valor comercial de 58,50 €.

O prémio é constituído por 5 produtos de cosmética da bem conceituada marca Oriflame.

O passatempo “Comenta e Ganha” irá premiar o leitor que mais comentários colocar no blogue durante o mês de Setembro.

O vencedor receberá o premio mencionado, o qual será enviado para a morada que nos indicar.

Visita Passatempo "Comenta e Ganha" para mais informações.

Os comentários começarão a ser contabilizados a partir da 00h00min do dia 1 de Setembro e os leitores terão sempre acesso à classificação de cada um dos comentadores.

Participa com as tuas opiniões, sugestões, etc…  comenta e ganha!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais uma novidade relacionada com o blog Poupa e Ganha... foi adaptado e transformado em livro!  :D

Poupar é Ganhar!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead