ekiM

Poupa e Ganha

15 publicações neste tópico

Não sei se me é permitido divulgar aqui o meu blog, mas visto que o considero um recurso para quem pretender poupar no dia a dia...

Criei o Poupa e Ganha em meados de Fevereiro deste ano, desde então vou colocando uma dica por dia.

Tenho recebido feedback positivo de leitores e outros bloggers, o que me deixa bastante motivado para continuar a alimentar este blog com mais truques caseiros, dicas e sugestões para poupar tempo e dinheiro.

Tenho de confessar de que sou um novato nestas andanças de blogs e sites...  ;)

O que mais me agrada, é que tenho aprendido bastantes formas de poupar e ganhar enquanto vou desenvolvendo esse blog. A maioria das dicas já eram do meu conhecimento, mas existem várias que conheci recentemente nas minhas pesquisas.

As minhas fontes de informação são os amigos, familiares, revistas, livros, televisão, e claro está... a internet.

Espero que gostem do conteudo do blog e gostaria também de saber as vossas opiniões.

Obrigado  :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho de confessar de que sou um novato nestas andanças de blogs e sites...  ;)

Não vi o teu blog em profundidade mas uma coisa posso dizer: para um "novato" aprendeste a depressa a meter anúncios no teu blog. Mais parece um site de warez...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não querendo fazer publicidade ao teu forum.

descobri o teu site num blog ( já não sei qual ),para que começou há pouco tempo, quero te dar os parabens, o teu site é muito fixe, com belas dicas de poupanças

parabens pelo teu site, pelo teu trabalho e esforço. continua o teu bom trabalho.

é um site que recomendo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não querendo fazer publicidade ao teu forum.

descobri o teu site num blog ( já não sei qual ),para que começou há pouco tempo, quero te dar os parabens, o teu site é muito fixe, com belas dicas de poupanças