Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
cell

BESnet Rendimento Extra

4 publicações neste tópico

Viva!

A minha questão é muito simples e directa: alguém sabe (ou tem experiência própria) se um cliente pode subscrever o BESnet Rendimento Extra mais do que uma vez sempre que disponível, tal como alguém aqui do fórum (não consigo precisar) faz com o Santader DP NetBanco 5%, de 30 e 30 dias?

Obrigado.

Cumps,

Cell

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que eu percebo do folheto, só podes fazer uma subscrição, por exemplo amanhã. Ou seja não pode fazer 2 duas subscrições imediatas de por exemplo € 1.000,00 cada. Porque isso desvirtuava a essência do depósito. Por isso deduzo que terminando o 1.º mês podes subscrever de novo.

Mas sem mais confusões e de uma forma simples de pensar, só tens que saber se pretendes constituir o depósito ou não. Se te resolveres a constitui-lo, tens 30 dias para questionar o Banco se podes subscrever de novo ou não.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- Obrigado.

A minha questão é simples: se fosse possível subscrever várias vezes os DP de 7% talvez conseguisse compensar o facto de ter de abrir uma conta no BEs de proposito, com todos os custos de manutenção associados.

No fundo, não sei muito bem onde criar um DP que seja atractivo, sem que acabe por perder nas despesas de manutenção de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0