Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
golfinha

ajuda - qual será o melhor CH?

2 publicações neste tópico

Boa tarde!

Desculpem mas tenho imensas duvidas que banco escolher para realizar o CH, agradecia que nos dessem algumas luzes. As três situações elegidas das inumeras propostas são as seguintes:

A                 B                                C

EURIBOR                  3M             3M         3M    

SPREAD                  0.6             0.7       0,65    

TAE S/C SEG         1,882 - 2,673       1,982 - 3,05      1,932 - 2,747    

SEG VIDA (mensal)   19,92 €       21,87 €              25,58€    

SEG CASA (anual)   148,68€       201,73€       86,8€      

C. LIQUI PREST (mensal) 1,40 €       1,35 €       0 €    

VALOR PREST 311,42 €              316,97 €       314,22    

PREST+SEGUROS 345,13€              357€       347,03€    

C.dossier + avali 480,5€              170€                   234€    

SUBS PRODUTOS PPR - 25€    8 produtos       seguros

CCredito - 100€ mês  (domicilios e etc)    3 domicilios

seguro vida inclui 66%

2 domicilio

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O financiamento será de 105000€ para uma compra de 145000€

mas para complicar tudo isto no banco A já tinha efectuado a avaliação quando tinham  anteriormente assegurado o spread 0.5 http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1343.0.html , logo já cobraram 373€ da comissão dossier e avaliação efectuei uma reclamação no banco de portugal mas de certeza que não iram devolver este dinheiro e ainda falta de comissão de formalização (110€) se efectuar o credito neste banco. apesar de efectuarem uma avaliação de 161000€ do imovel, avaliação que creo que tem mão do banco já que foi a mais baixa do empreendimento (o normal tem sido valores entre 170000 - 190000) e este banco tem a hipoteca do empreendimento

no banco B, é o banco onde actualmente tenho €€, logo os produtos não seria problema porque praticamente está coberto com contas poupança, cartões de credito e futuras domicilações e subscrição de pelo menos o seguro de vida.

O banco C é o que exige menos subscrição de produtos, ainda há esperança de baixarem o spread para 0.55 se a avaliação for superior a 175000€, mas se não for será 0,65.

Estamos realmente confusos com tanta informação e incerteza. A verdade que o banco A desiludiu-me imenso com a falta de transparencia e sinceramente não sei se devo confiar, por isso penso em perder o dinheiro despendido nas comissões.

Estamos a ficar sem tempo e a indecisão continua. Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0