helena2

Carta do banco/ simulador

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

Recebi uma carta do banco referente à alteração de prestação, onde me dizem que: vou começar a pagar 186.55 , taxa de juro de 2.108% ( tenho spread de 0.5) e  TAE de 3.562%.

Fui ao simulador deste site 5 * e os valores não dão igual.

Sabendo que o capital em divida é de 42840.00 e ainda me faltam 313 prestações, não deveria dar valores iguais?

Já agora , a  TAE tão diferente da taxa, terá alguma influencia?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Relativamente `as diferenças no valor da +restaçao pede ao banco que te explique o porque dessa diferença. Parto do principio que nao tens prestaçoes mistas, bonificado, nem outras coisas exoticas, que darao necessariamente resultados diferentes.

Quanto `a diferença para a TAE isso nao interessa para nada. Le este outro topico para aprender mais sobre esse assunto: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1567.msg14418.html#msg14418

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela resposta.

Que eu saiba não tenho nada de prestaçoes mistas,  nem bonificado, muito menos coisas exoticas  ;D

O meu problema é ter o balcão longe de minha casa e quando tenho de tratar de alguma coisa, por telefone não dá e ir lá é uma tarde. Além de que, desde que tenho o empréstimo, o responsável pelo crédito habitação já mudou umas 5 ou 6 vezes.

Nos outros balcões vão me atendendo mas não é igual.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pede para mudar para um balcão proximo de ti.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead