elbmurcs

ATENÇÃO: Site Pedropais hackeado!

11 publicações neste tópico

Qual foi a minha surpresa hoje kd vi o site principal com uma imagem de que foi hackeado. Não aconselho a visitarem a página pois nunca se sabe se pode ter spyware escondido.

MAS ATENÇÃO: um vírus é bastante óbvio, pois o navegador pede para instalar um plugin. NÃO O FAÇAM!!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual foi a minha surpresa hoje kd vi o site principal com uma imagem de que foi hackeado. Não aconselho a visitarem a página pois nunca se sabe se pode ter spyware escondido.

MAS ATENÇÃO: um vírus é bastante óbvio, pois o navegador pede para instalar um plugin. NÃO O FAÇAM!!

Confirmo!  :o :o :o

Há quanto tempo tá assim?!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por aqui não existe problema nenhum. (pelo menos que eu tenha encontrado)

Acedo com Firefox.

CMPS,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já está operacional  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é o tipo de problemas com que não me gosto de deparar... Enfim!

Parece que a coisa já está resolvida, espero que ninguém tenha sido prejudicado por esta situação. Se detectarem alguma vez coisas deste género, digam-me logo que possível

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é o tipo de problemas com que não me gosto de deparar... Enfim!

Parece que a coisa já está resolvida, espero que ninguém tenha sido prejudicado por esta situação. Se detectarem alguma vez coisas deste género, digam-me logo que possível

Mas confirmas que foi hackeado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas confirmas que foi hackeado?

Sim, a parte do blog (www.pedropais.com) foi alvo de um ataque de hacking ou algo do género.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ontem à tarde já me tinha apercebido disso mas não recebi nada para instalar plugin..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acedo com o firefox por isso não tenho esses problemas mas quem acede com o IE e pede para instalar o plugin deve ser para ouvir a música de fundo :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acedo com o firefox por isso não tenho esses problemas mas quem acede com o IE e pede para instalar o plugin deve ser para ouvir a música de fundo :)

Pois eu tb acedo com o firefox e pediu. Provavelmente tu tens escolhido não aceitar nada. Eu como vi a imagem "site hackeado" topei logo. Mas mesmo num site kd é um plug-in de nome/fonte desconhecida é manhoso, é facil de topar.

Pedro, suspeitas de alguém conhecido/próximo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedro, suspeitas de alguém conhecido/próximo?

Não. Penso que tenha sido algum script relativamente automático que detectou alguma vulnerabilidade na versão do Wordpress que utilizava no blog. É preciso estar sempre em cima do acontecimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor