_Tixa_

Quanto tempo demora...

8 publicações neste tópico

Boas tardes,

Eu tou a fazer o pedido de crédito a habitação na Caixa Agrícola e fez ontem 3 semanas, que estou a aguardar a pré-aprovação, para podermos passar a avaliação do imóvel, o que é certo é que nos balcão, confesso que tenho sido bastante insistente, não me sabem dar resposta nenhuma para além do tem de aguardar..não sabemos quando há reuniões para a aprovação... esta situação já se arrasta há tempo de mais.. e obviamente o construtor e imobiliaria estão a pressionar... já pensei em tentar noutro banco.... mas tou msm sem saber como fazer...

Como foi convosco? Demora assim tanto tempo? É normal ninguém saber nada?

Obrigado,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Comigo aconteceu algo semelhante, mas após a avaliação do imóvel..

Tinha o processo na CGD, em que entreguei todos os papéis no início de Abril.. Entretanto, após 1 semana e meia, foi realizada a avaliação do imóvel. Mas desde então que o processo foi para análise e só na 2ª semana de Maio me foi pedido para apresentar fiadores.. Entretanto acabei por não concluir o negócio mas o meu processo também demorou algum tempo e sempre sem que o Gestor de Cliente tivesse informação acerca do andamento do processo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia, eu fiz crédito na Caja Duero e desde que entrei no balcão pela primeira vez até à escritura passou-se 2 meses e 6 dias, ou seja, fiz o pedido dia 14 de Abril e fiz a escritura dia 20 de Junho, mas a pré aprovação durou 5 dias a ser realizada...

Tás dentro do prazo global mas um pouco atrasada em relação a noticias de aprovações e avaliações do Imovél...

Só não sei o que podes fazer para te acelararem o processo...

Boa sorte... Cumprimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Volta ao banco e pergunta, mais uma vez, se ainda vai demorar muito. Se te disserem, mais uma vez, que não sabem ainda quando vai ser a reunião, deixa escapar que vais ao banco ao lado. E vai mesmo!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sabem quando vai ser a reunião  ??? Não fica lá muito bem dizer essas coisas...

O meu crédito, se não me falha a memória, foi mais ou menos mês e meio, penso que poderia ter sido mais rápido se não fosse por ter calhado em altura de férias...mas também pressionei e bem, o banco  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obg pelas respostas...

A rsp deles continuava a ser a msm e na 5ª feira de manhã enviei reclamação por escrito para o Provedor de Cliente, e a vdd é k já tinha dado entrada do processo noutra instituição bancária.... juntei as 2 coisas e pelo k me disseram fizeram reunião de emergência e ao final do dia de 6ª feira, tinha a pré-aprovação, agora é aguardar a avaliação que tanto qt sei é rapida.... mas cm esta semana é de feriados já se sabe.

Enfim... se n fosse pressionar tanto e reclamar não sei kd teria a resposta...

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, tem de ser sempre a pressionar, só quando eles precisam para os objectivos desse trimestre ou semestre, é que se mexem sem ser preciso andar lhes a dar na cabeça. Muitas vezes atrasam de propósito, para passar para o mes seguinte porque nesse período já atingiram os objectivos, o que lhes digo muitas vezes é que eles olham pela vida deles e eu tenho de olhar pela vida dos meus clientes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu tb demorou bastante e só qd avisei que ia pedir a aprovação no BPI, se não estou em erro é que despacharam! De facto depois de quase 2 meses a aguardar e avisados que ia pedir a aprovação a outro lado (e eles sabiam que ia mesmo, até pq estava isento de pagar as comissões de avaliação e a outra que já nem sei o nome) trataram de tudo em menos de uma semana. A ameaça foi na 2ª e na 4ª ou na 5ª me informaram de que tinham feito a avaliação e que tinha sido tudo aprovado.

Agora se foi mera coincidência ou resultado da ameaça (que não foi ameaça, foi mesmo um aviso) não sei.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead