Rubvi

Jogos para consolas e outros...

17 publicações neste tópico

Boas...

Venho aqui ao fórum partilhar sites de confiança onde adquiro jogos para a minha Playstation 3, jogos esses que nunca mais comprei em Portugal (à excepção de usados e a vendedores particulares), visto os preços diferirem normalmente 20€ já com portes incluidos, havendo ainda promoções e "dias loucos" nestes sites onde se podem encontrar jogos a 5£.

www.zavvi.co.uk - já lá comprei 1 jogo (Tom Clancy's Endwar com auricular bluetooth - 21€) demorou cerca de duas semanas a chegar... Neste têm a Mega Monday com descontos muito bons...

www.gameplay.co.uk - Comprei lá o PES2009, encomendei muito antes de ter saido e recebi-o no dia de estreia mundial, ficou-me se não me engano por 43€ (cá novo quando saiu era 70€)

www.dvd.co.uk - Comprei o PES2008 para a PS2 nos mesmos moldes do de cima, ainda não tinha saido, recebi-o em casa no dia de estreia... (não me lembro do preço)

Depois destes, têm também estes que vou postar, que ainda não comprei mas que tenho dezenas de boas referências de outro fórum mais centrado nas tecnologias/informática que utilizo também...

www.thehut.com

Eu coloquei jogos para consolas (tem para todas) mas também dá para cd's/dvd's de musica ou filmes/séries... Eu só compro jogos...

O pagamento, faço-o através de MBNET (www.mbnet.pt) e é muito seguro porque pode-se por um limite de valor a ser descontado... Normalmente meto mais 5€ do que o que o jogo custa porque há o imposto de selo e comissão internacional que são alguns cêntimos... Não é bom colocar o preço certo... Há também a questão da alfândega, poderem ficar retidos se não forem expedidos de um local da União Europeia, a mim nunca me aconteceu... Um truque é encomendar um jogo de cada vez porque vêm em embalagens pequenas e normalmente não ficam retidas... Mesmo ficando retidos (dois perfumes) ainda compensou o valor em 30€ e um dos perfumes já não é comercializado cá...

Tá feito um pequeno tutorial com a minha experiência, se me lembrar de mais coisas posto...

Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado por partilhares connosco. Se te lembrares de algo mais que seja relevante ficamos-te agradecido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Já aqui escrevi antes... compro os meus jogos todos pelo Ebay. Compro jogos novos e a preços muito bons, muito mais baixo do que cá em Portugal, e mais baixos do que os do site que apresentaste ;) É preciso é paciência e andar sempre à procura do melhor pelo preço mais baixo :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Já aqui escrevi antes... compro os meus jogos todos pelo Ebay. Compro jogos novos e a preços muito bons, muito mais baixo do que cá em Portugal, e mais baixos do que os do site que apresentaste ;) É preciso é paciência e andar sempre à procura do melhor pelo preço mais baixo :D

Já agora, para quem faz compras no Ebay, recomendo a utilização do <a href="http://www.auctionsniper.com/">Auction Sniper</a>. É uma ferramenta que licita por ti nos últimos segundos do leilão, assegurando que o valor de compra é o mais baixo possível e evitando que haja grandes disputas de preços, inflacionando-o.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro.

O próprio ebay tem esse sistema, quando fazes uma licitação indicas qual o valor máximo que estás disposto a pagar e não o valor que estás a oferecer pelo produto. Assim o ebay vai incrementando à medida que há novas licitações..

Não vejo necessidade de usar esse programa.

Jogos para PS3, compro tudo no ebay ou em algumas lojas que estao no primeiro post, com excepção de jogos com hardware (Guitar Hero) que prefiro comprar cá dado que caso hajam problemas é sempre mais facil tratar da garantia.

De resto, arranjam-se excelentes preços e sempre se poupa alguns euros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E não se vende a própria PS3 nesses sites? Mais barata, claro...  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vende pois, o problema muitas vezes é o processo de garantia, e a diferença não é (neste momento) assim tão grande, até porque anda aí a febre dos 20% de desconto e até acaba por compensar comprar cá em Portugal com esse tipo de promoções.

A libra neste momento está cara, ronda o 1.15-1.16, mas ao nível de jogos é sempre muito mais barato.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro.

O próprio ebay tem esse sistema, quando fazes uma licitação indicas qual o valor máximo que estás disposto a pagar e não o valor que estás a oferecer pelo produto. Assim o ebay vai incrementando à medida que há novas licitações..

Não vejo necessidade de usar esse programa.

São coisas diferentes.

O Ebay só licita até ao valor máximo que tu indicas, mas fá-lo imediatamente, enquanto o que indiquei só o faz nos últimos segundos do leilão. Podes ver aqui algumas das vantagens:

http://www.usatoday.com/tech/science/columnist/vergano/2006-06-25-ebay-physics_x.htm

http://www.omniscienceisbliss.org/sniping.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É verdade Pedro, entendi mal a tua sugestão :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva!

Pelo q li é bastante fiável e mais barato comprar os jogos pela net.

Embora sendo adepto das novas tecnologias, nunca me meti nisto por ter algum receio em relação a pagamentos/confiança  :-\

Vou seguir a opção do MBnet e ver um dos sites acima, já q ando à procura de um jogo para a psp q não deve haver em Portugal  >:(

Há mais algum site q confiança q também funcione através do MBnet? No ebay também posso utilizar?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também podem mandar vir do amazon.uk, desde á umas semanas que eles deixaram de cobrar portes para Portugal, penso que a partir de 26 libras, li isso já não sei aonde.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também podem mandar vir do amazon.uk, desde á umas semanas que eles deixaram de cobrar portes para Portugal, penso que a partir de 26 libras, li isso já não sei aonde.

É 25 libras ( http://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html/?ie=UTF8&nodeId=200355380 ). Ainda pensei nisso, mas já eram muitos jogos de uma vez!  :D

Fiz o pedido da Amazon UK, agora espero.

Já agora uma dúvida, fiz um cartão temporário de 15€ e gastei menos. O dinheiro que sobrou continua na conta, certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, o que definiste no MBnet foi só o limite maximo para esse cartão temporário. Agora só podes gastar até esse montante, se precisares de mais tens que criar outro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi hoje o jogo em casa. Ficou por 8,82€.

Sem dúvida que compensa...e bastante!  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi hoje o jogo em casa. Ficou por 8,82€.

Sem dúvida que compensa...e bastante!  ;)

Tentei fazer o registo mas na lista de países não vi nenhum pertecente à Europa.  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead