Fatima

Perfumes

20 publicações neste tópico

Pessoalmente não comprei nada por esta via pois confesso que pagamentos que não sejam à cobrança......  :o :o

Quem me deu este contacto foi uma colega que habitualmente compra aqui e então costuma reunir as encomendas dos amigos e quando se justifica, faz a encomenda.

Já encomendei através dela e sei que tudo correu bem.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu já comprei, chegou tudo bem e não tenho motivos de queixa, há é o problema de se a alfândega taxar, o barato vira caro ou não tão barato, no meu caso fui taxada e ainda compensou mas não muito

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Eu sou um apologista do comprar mais barato, então jogos de playstation3 e perfumes, já há uns tempos que não compro em Portugal, mando vir de fora...

O fragrancex é seguro, já mandei vir dois perfumes, contra tem o facto de demorar um bocado a chegar os perfumes... 1 mês +-

tem também o fragrancedirect, com preços um pouco mais caros, mas que chega mais rápido...

Também já comprei aqui - www.strawberrynet.com sendo normal o tempo de espera, 2 semanas...

Quando me lembrar de mais, posto... Se quiserem também onde compro jogos, também posso por os mais seguros...

Cumprimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando me lembrar de mais, posto... Se quiserem também onde compro jogos, também posso por os mais seguros...

Queremos sim. Se puderes coloca um novo tópico com essa informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

A minha namorada compra na loja da TAP.Diz que tem bons preços. È preciso ir à TAP e na porta de entrada dizer que vai à loja.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha namorada compra na loja da TAP.Diz que tem bons preços. È preciso ir à TAP e na porta de entrada dizer que vai à loja.

Mas essa loja só está aberta para funcionários, ou não?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a ver esse site, e um acqua de gio para homem 100ml custa 36,72€, na loja da TAP custa 39,00€, e como tenho conhecidos na TAP...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a ver esse site, e um acqua de gio para homem 100ml custa 36,72€, na loja da TAP custa 39,00€, e como tenho conhecidos na TAP...

??? ??? Vais comprar mais caro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E...?

Vais usar os conhecidos da TAP para...?

Suspense  ;D

Esperemos que não por muito!...  :D  :D  :D

Perfumes, bons e baratos é no site do EBAY. Tenho um amigo que compra aos quilos... Queres perfumes? Pimba... toma lá, dá cá!  :D  :D  :D

Ala, que se faz tarde...  ;)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E eu agora pergunto, não se paga portes de envio nesses sites???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fui investigar, e então se mandar vir um perfume (acqua de gio) desse site www.fragrancex.com, iria custar a expedição na ordem dos $ 15.94, presumo que seja dólares, o que daria uns 10.00€, ora 36,72€ + 10.00 = 46,72€, não ficará mais caro que os 39,00€ se comprar na TAP?? ou está-me a escapar alguma coisa? ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

??? ??? Vais comprar mais caro?

Fui investigar, e então se mandar vir um perfume (acqua de gio) desse site www.fragrancex.com, iria custar a expedição na ordem dos $ 15.94, presumo que seja dólares, o que daria uns 10.00€, ora 36,72€ + 10.00 = 46,72€, não ficará mais caro que os 39,00€ se comprar na TAP?? ou está-me a escapar alguma coisa? ;D

Não te está a escapar nada, só que inicialmente colocaste 2 valores e eu comparei-os, pois pensei que eram o custo final, daí não ter percebido porque estavas a comprar mais caro ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não  ;) era mesmo só o valor sem portes nem nada, eu nem me dei na altura ao trabalho de ir ver quanto custaria com os portes, porque calculei logo que me ficaria mais caro do que os 39,00€.  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E eu agora pergunto, não se paga portes de envio nesses sites???

E eu agora digo que não sei, pois não os frequento!...  :D

Mas vou perguntar e quando souber algo, digo!  ;)

Também tinha ficado com a ideia que os valores apresentados, eram os valores finais e não estava a perceber porque motivo irias à TAP quando pela outra via aparentemente era mais barato...  :)

De certeza que é necessário pagar portes nesse site?

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no fragancex paga-se portes mas no strawberry não se paga e costumam ter umas campanhas interessantes, já comprei nos dois e nunca tive problema, a única coisa que correu mal foi a taxa da alfandega que me foi cobrada pelos perfumes

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como é que se pode comprar perfumes bons e de qualidade no site do Ebay?

Funciona como tudo o resto no Ebay, ou está em Leilão e vai-se licitando ou tem um preço fixo "Buy Now".

Para além do preço ter-se-á sempre as custas de envio, que normalmente estão indicadas na apresentação do produto.

Só comparando valores entre a loja e o Ebay é que se pode dizer se compensa ou não este processo.

Qualquer pessoa que esteja registada pode comprar, tem é de ter um cartão de crédito afecto, por exemplo, ao paypal para fazer o pagamento.

Obviamente que se tem de perder algum tempo a procurar no ebay um produto em conta ou perder tempo para ir licitando e acompanhando o leilão!

Segundo me apercebi nos leilões um dos truques é estipular um valor máximo que se quer dar pelo produto! Depois nos últimos segundos é que se licita porque se se for licitando e se houver mais alguém interessado, este vai licitando também e o preço sobe!  ;)

Um pequeno parenteses.

Faz-me lembrar um determinado produto a prazo de um banco. As primeiras três centenas que aderirem ao produto na hora de abertura têm uma taxa alta e se forem número par, ainda mais alta fica a taxa de juro!...  :D

Fechar parenteses.

Espero ter elucidado as dúvidas!  :)

Cumps  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O preço que vende-se no Fragrancex é o preçoem dollar?

Preciso conerter para o real? correto??

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead