susana santos

IRS - Validação

3 publicações neste tópico

ola a todos gostaria de saber se e possivel enganarem-se nas contas ao fazer o irs ou seja o meu companheiro e eu compramos casa como o ordenado dele e superior metemos as coias da caa p o IRS dele o ano passado recebeu 900 euros de reembolso este ano que ate descontou mais recebe 165 euros como posso confirmar que fizeram tudo bem?

abracos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À partida o fisco não se engana [muito]. Mas o melhor a fazeres é confirmar no simulador das finanças e/ou http://www.pedropais.com/utilidades/simulador-irs-2008 .

De qualquer forma, é estranho que tendo descontado mais tenhas tido menos reembolso. Será possível que descontou mais porque ganhou mais?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola a todos gostaria de saber se e possivel enganarem-se nas contas ao fazer o irs ou seja o meu companheiro e eu compramos casa como o ordenado dele e superior metemos as coias da caa p o IRS dele o ano passado recebeu 900 euros de reembolso este ano que ate descontou mais recebe 165 euros como posso confirmar que fizeram tudo bem?

abracos

Olá Susana

Podes explicar melhor o que queres dizer com esta frase: "ou seja o meu companheiro e eu compramos casa como o ordenado dele e superior metemos as coias da caa p o IRS dele".

Se compraram casa em conjunto, é "metade" para cada lado, não podes colocar tudo no mesmo.. não terá havido correcção por parte das finanças quanto a estes valores ?

Nuno

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead