Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
tonecas

twiter e facebook

5 publicações neste tópico

Olá

Pretendia saber a vossa opinião sobre eles

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sao uteis

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá

Pretendia saber a vossa opinião sobre eles

sao uteis

Olá a todos,

Será que nos tempos livres ;) não quererão explicar um pouco mais sobre isso a que não percebe nada do assunto? Claro que terá de ser com linguagem muito simples....

Ouço falar, tenho uma ideia, mas a 1ª questão é: úteis em que sentido?

Bom, se não estiverem para aí virados, não há problema, lá terei que procurar sozinha :D. Mas se alguém me esclarecer...... Obrigada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não quererão explicar um pouco mais sobre isso a que não percebe nada do assunto?

O twitter e o facebook são apenas mais dois exemplos daquilo a que se convencionou chamar web2.0 (ou a segunda geração da WWW). A filosofia inerente é que são os proprios utilizadores a fazerem os conteudos da internet. por exemplo: wikis, forums (como este), sites de blogs (livejournal, wordpress) e microblogs (twitter, identi.ca), sites de videos (youtube, livemotion), sites de fotografias (flicker), sites de redes de amigos e contactos (facebook, linkedin, hi5), etc.

Especula-se que nos próximos anos irá surgir a terceira geração da internet, embora poucos saibam como irá ser. talvez seja um pouco como este exemplo (ter me ia dado um jeitão quando andava a estudar).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O twitter e o facebook são apenas mais dois exemplos daquilo a que se convencionou chamar web2.0 (ou a segunda geração da WWW). A filosofia inerente é que são os proprios utilizadores a fazerem os conteudos da internet. por exemplo: wikis, forums (como este), sites de blogs (livejournal, wordpress) e microblogs (twitter, identi.ca), sites de videos (youtube, livemotion), sites de fotografias (flicker), sites de redes de amigos e contactos (facebook, linkedin, hi5), etc.

Especula-se que nos próximos anos irá surgir a terceira geração da internet, embora poucos saibam como irá ser. talvez seja um pouco como este exemplo (ter me ia dado um jeitão quando andava a estudar).

"Ena Pá", estou deslumbrada! E ainda só vi a galeria dos exemplos!!! Acho até que ainda me poderão dar jeito!

Para mim, utilizar as novas TIC já não é fácil, mas julgo que ainda me vou surpreender muito.......Definitivamente, nasci na época errada!!!

Obrigada, assim que tiver tempo, vou explorar mais o assunto. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0