radical_pt

Recrutamento de membros para as mesas de voto - Eleições Europeias

12 publicações neste tópico

Não se trata exactamente de uma oferta de emprego, mas somente uma ocupação por um dia, relativamente bem remunerada, de resto, e que gostaria de destacar que, em caso algum, pretendo que se confunda com propaganda eleitoral, já que tal propósito seria de todo contrário aos princípios fundadores deste fórum.

A proposta é a seguinte:

Nomeados por uma pequena formação política relativamente pouco conhecida do eleitorado, fazer parte das mesas de voto no dia das eleições (em princípio, como escrutinador ou secretário, que são lugares que qualquer pessoa, mesmo sem experiência, está perfeitamente habilitado para cumprir minimamente) na freguesia onde estão recenseados, recebendo em troca uma remuneração estatal de cerca de 80 €. Em troca, a força política que vos indica pede que dispensem um donativo de, pelo menos, 10 €.

Para isso, têm que me indicar rapidamente, em resposta ao tópico ou directamente por mensagem pessoal ou e-mail, se pretendem ser membros das mesas de voto, pois o tempo urge, para eu encaminhar o vosso contacto aos responsáveis.

Terei todo o gosto em recomendar-vos e indicar de que formação se trata e as informações complementares que puder, no entanto, ressalvo que a divulgação que estou a fazer resulta do facto de ser amigo de uma pessoa candidata nas listas deste partido às europeias, não tendo qualquer outra ligação nem interesse para com o mesmo.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Gostaria de me inscrever numa dessas listas em futuras legislativas... Será que depois poderei ser contactado quando houver alguma vaga?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que era possível enviar-me novamente o contacto da pessoa responsável por este recrutamento. No passado chegou a enviar-me essa mesma informação mas devido a falta de tempo por motivos profissionais nunca cheguei a contactar essa mesma pessoa que me referiu assim como apaguei esses mesmos dados sem querer da minha caixa de correio.

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que era possível enviar-me novamente o contacto da pessoa responsável por este recrutamento. No passado chegou a enviar-me essa mesma informação mas devido a falta de tempo por motivos profissionais nunca cheguei a contactar essa mesma pessoa que me referiu assim como apaguei esses mesmos dados sem querer da minha caixa de correio.

Obrigado.

Já não é preciso. Obrigado e peço desculpa por qq incomodo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

GOSTARIA IMENSO DE PODER ESTAR LIGADO A ISSO, COMO DEVO FAZER

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,eu gostaria de fazer as mesas de voto.Ha hipotese de ser recrutada?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse dinheiro que se recebe é livre de impostos?

Temos que o declarar de alguma forma?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esse dinheiro é livre de qualquer imposto e não precisa de ser declarado para efeito de IRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não se trata exactamente de uma oferta de emprego, mas somente uma ocupação por um dia, relativamente bem remunerada, de resto, e que gostaria de destacar que, em caso algum, pretendo que se confunda com propaganda eleitoral, já que tal propósito seria de todo contrário aos princípios fundadores deste fórum.

A proposta é a seguinte:

Nomeados por uma pequena formação política relativamente pouco conhecida do eleitorado, fazer parte das mesas de voto no dia das eleições (em princípio, como escrutinador ou secretário, que são lugares que qualquer pessoa, mesmo sem experiência, está perfeitamente habilitado para cumprir minimamente) na freguesia onde estão recenseados, recebendo em troca uma remuneração estatal de cerca de 80 €. Em troca, a força política que vos indica pede que dispensem um donativo de, pelo menos, 10 €.

Para isso, têm que me indicar rapidamente, em resposta ao tópico ou directamente por mensagem pessoal ou e-mail, se pretendem ser membros das mesas de voto, pois o tempo urge, para eu encaminhar o vosso contacto aos responsáveis.

Terei todo o gosto em recomendar-vos e indicar de que formação se trata e as informações complementares que puder, no entanto, ressalvo que a divulgação que estou a fazer resulta do facto de ser amigo de uma pessoa candidata nas listas deste partido às europeias, não tendo qualquer outra ligação nem interesse para com o mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu serafim gomes agradeso porentra para uma mesa de votos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PRETENDO FAZER PARTE DAS MESAS NAS ELEOÇ~OES EUROPEIAS.

oBRIGADO PELA ATENÇÃO

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PRETENDO FAZER PARTE DAS MESAS NAS ELEOÇ~OES EUROPEIAS.

oBRIGADO PELA ATENÇÃO

Creio que já vens tarde: http://www.cne.pt/faq2/104/6
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora