Luna26

pedido de ajuda

5 publicações neste tópico

Oioi :)

Este mês deparei-me com um problema na minha prestação de empréstimo habitação e gostaria se possivel me ajudasse a calcular a mensalidade que deverei pagar, porque ao fazer simulação no seu blog deu-me um valor inferior àquilo que me está a ser exigido pela CGD.

A CGD propoe-se calcular a taxa de juro recorrendo à media aritmética simples das taxas EURIBOR a 6 meses referente a 365 dias, apurada com referencia ao mês imediatamente anterior ao do inicio de cada periodo trimestral (indexante). ???

O próximo periodo inicia-se em Maio de 2009, e contratualmente tenho um Spreed de 0,7%.

Os valores que disponho sao os seguintes:

Montente em divida= 13716,97€;

Spreed= 0,7%;

Mensalidades em divida= 132;

Aguardo a sua resposta e obrigada pela sua disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos,

Luna

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Luna.

Assumindo que o teu crédito é "normal" (prestações constantes, sem carência de capital e diferimento de capital para o final), basta utilizares a ferramenta que está em http://www.pedropais.com/utilidades/calculadora-de-prestacoes .

Em relação ao seu caso em particular, que valores está a utilizar? Que valores dá ao banco? Já agora, a média da Euribor a aplicar actualmente é a 360 dias, para todos os casos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora, a média da Euribor a aplicar actualmente é a 360 dias, para todos os casos.

Mas o contrato diz expressamnete k é a 365 dias.. ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead