RaquelSantos

Crédito habitação BBVA

9 publicações neste tópico

Olá a todos!

Têm alguma referência deste banco?

Estou a pensar transferir o crédito habitação do santander totta, para lá. Deram-me a informação que o podia fazer a custo zero.

Ajudem se puderem.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É onde tenho conta e o meu crédito à habitação há cerca de 5 anos, sendo que até agora não tenho qualquer razão de queixa (bem pelo contrário.....), mas claro que depende muito da agência......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá bom dia.

Os Bancos destinguem-se uns dos outros pelos seus produtos e pela qualidade!

Mas dentro dos Bancos estes produtos e esta qualidade também se diferenciam de agência para agência.

O BBVA pratica os melhores spreads do mercado mas... vá a duas agências, peça uma simulação e...compare 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O BBVA pratica os melhores spreads do mercado mas... vá a duas agências, peça uma simulação e...compare 

E que tipo de resultado devemos esperar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os spreads podem variar entre 0,35% e 1,25%.

Esta variação depende da relação entre o montante emprestado e o valor do imóvel e ainda da vinculação com alguns produtos nomeadamente domiciliação do ordenado, seguros, 3 pagamentos domésticos, cartão de crédito e a constituição de um PPR.

No entanto as agências têm por vezes alguma capacidade de negociação interna e para não perderem uma operação fazem ligeiros ajustes!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá a todos!

Gostaria de alertar que este banco em concreto, é realmente o banco que está a efectuar os melhores spreads do mercado mas tambem gostaria de vos informar que a publicidade que eles passam relativamente a emprestar até 90% refere-se a 90% do valor da escritura, conclusão quem quizer efectuar um emprestimo  neste banco terá que obrigatoriamente de dar alguma entrada.

tenho 1 primo que a fazer o credito no bbva e foi o que lhe disseram.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é o banco a fazer os spreads mais baixos, é um dos que fazem spreads mais baixos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos!

Também estou prestes a fazer um crédito habitação no BBVA, no entanto faço um alerta para os seguros de vida!

O BBVA seguros, no que respeita aos seguros de vida apenas trabalha com uma percentagem de invalidez que cobre os 66%.

Mas isso não vem escrito no contrato!!

Confrontei-os com essa situação! Disseram-me que como não trabalham com mais nenhema percentagem está pré-definido que é 66%.

Disse-lhes que não trabalho com pré-definidos e que queria isso escrito, assinado e carimbado não pelo banco mas pela seguradora!

cpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor