Pedro Pais

Worten Dolce Vita Teja com 20% de desconto em talão (7 e 8 de Maio)

9 publicações neste tópico

A nova Worten do Dolce Vita Teja vai ter 20% de desconto em talão hoje e amanhã (7 e 8 de Maio). Vão aproveitar para comprar alguma coisa que vos faça falta? Se sim, que estratégia vão adoptar?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedro.. eu não vou aproveitar pq estou longe ( no Norte carago!!) mas espero k o pessoal do sul aproveite.. sempre dá para comprar aqueles electrodomesticos que estamos sem a adiar e com um bom desconto.... eu por exemplo estou a pensar em comprar um combinado que custa 850 +/-, com 20% poupava 170€.. já dava para um microondas...... ;D

Fikem bem....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sabia que a Worten tinha cartão cliente!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou longe, mas esses não são os meus lugares favoritos, nem para compras com desconto  :D

Viram-se, no telejornal,  filas enormes de pessoal, que dormiu lá ou chegou de madrugada, por causa de uns euros!!!! Não condeno, eu não iria.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faz-me lembrar uma vez no DeBorla em Setubal 2 senhoras que quase se iam mantando por um serviço de mesa  :D  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu aproveitei esta promoção e finalmente comprei uma TV daquelas fininhas :)

Fui ao dolce Vita na sexta à noite fui lá havia uns 20 interessados em TVs e só um funcionário,. e eu andei quase à porrada para ter a ultima TV.

No entanto penso que não sei ainda interpretei bem as jogadas de marketing. e e em vez de descontarem -20% no produto ao acto da compra, ofereceram-me um talão "desconto em talao" para comprar alguma outra coisa durante um mês.

Ora bolas, para que eu quero isto agora?

é mesmo para forçar a comprar mais coisas!

Não tenho nada que me interesse de momento. então pensei em vende-lo a 10% do valor dele.

onde posso "postar" isto anuncio no forum?

marty

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu aproveitei esta promoção e finalmente comprei uma TV daquelas fininhas :)

Fui ao dolce Vita na sexta à noite fui lá havia uns 20 interessados em TVs e só um funcionário,. e eu andei quase à porrada para ter a ultima TV.

No entanto penso que não sei ainda interpretei bem as jogadas de marketing. e e em vez de descontarem -20% no produto ao acto da compra, ofereceram-me um talão "desconto em talao" para comprar alguma outra coisa durante um mês.

Ora bolas, para que eu quero isto agora?

é mesmo para forçar a comprar mais coisas!

Não tenho nada que me interesse de momento. então pensei em vende-lo a 10% do valor dele.

onde posso "postar" isto anuncio no forum?

A não ser que o talão diga que é pessoal e intransmissível, podes vendê-lo na secção de Vendas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A não ser que o talão diga que é pessoal e intransmissível, podes vendê-lo na secção de Vendas.

E,  já agora, também podes doá-lo. A secção é a mesma  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A worten está com 20% de desconto em talão nos dias 6, 7 e 8 de Abril.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor