pete

Santander a oferecer GPS, Máquinas de café, Camâras Filmar, Laptop toshiba!

11 publicações neste tópico

Boa tarde,

Já viram a publicidade do Santander em relação a novas domiciliações de ordenados?

Ao que vi parece bastante aliciante, alem de não pagar nada de comissões na conta ordenado, oferecem bons brindes!

Se alguém conhecer o "se não" desta publicidade,  informe-nos sff!

Apesar de já ser cliente do Santander e até de andar um pouco Zangados com eles... se me oferecerem um Laptop estou disposto a fazer as pazes  ;)

Abraço,

Pedro Teixeira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que precisas de ler melhor a publicidade deles... Qual é a pessoa que ganha 300cts limpos por mês e que está interessada num portátil de 60 cts? O meu custou quase 200cts e apesar de ser bom já tem um ano em meio... ;D

O único ponto de interesse talvez seja a redução de 0,1% no SPREAD do crédito à habitação mas se calhar nem isso. É uma campanha até bastante fraca porque para mim não tem nada de verdadeiramente chamativo... :P :P :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é a pessoa que ganha 300cts limpos por mês e que está interessada num portátil de 60 cts?

Essa é fácil! É quem ganha 300cts limpos mas não quer gastar 60cts num portátil porque acha que há outras coisas que valem mais o €!

Eu sou cliente Totta (e pelos vistos sou o único que, por enquanto, não tenho nada a apontar). O que me irrita nas promoções do Totta é que são sempre para novos clientes... Como tenho lá o crédito tenho de ter lá o ordenado e, por isso, já tenho todas aquelas condições mas com o € meu que entra e sai do Totta todos os meses até bem me podiam oferecer era um carro! (pois, tb já houve um concurso para oferecer um carro mas também era só para novos clientes de cartão de crédito!)...

De resto a mim parece-me uma boa promoção...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois mas uma promoção a sério devia oferecer condições preferenciais aos clientes como melhores remunerações nos depósitos a prazo, melhores condições nos SPREAD's do CH, nos seguros, nos fundos de investimento e não encher os olhos com bujigangas. Esta promoção não oferece nada que os concorrentes não tenham. Está um bocadinho ao nível do tal cartão de crédito que penalizava a liquidação anticipada da dívida. :P

Gosto que o meu banco me trate como um cliente a sério e me dê dinheiro a ganhar. Não gosto de ser tratado como uma criança a quem se dão rebuçados para enganar os olhos... ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esta promoção não oferece nada que os concorrentes não tenham.

Da exemplos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é a pessoa que ganha 300cts limpos por mês e que está interessada num portátil de 60 cts?

(pois, tb já houve um concurso para oferecer um carro mas também era só para novos clientes de cartão de crédito!)...

Essa promoção era para todos os clientes, e incidia apenas sobre os cartões de débito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha... é assim...

O BES dava (porque já acabou) 100euros de desconto no seguro automóvel e viagens de ida para 4 destinos (cada uma vale 80euros), para domiciliares o ordenado apartir de 500euros...

O Santander dá um GPS que vale 200euros, uma câmara de filmar cujo preço não sei, não encontro à venda, uma máquina de café que vale 150euros na loja da delta cafés, tudo por domiciliares o teu ordenado apartir de 375euros. Ainda há um portátil de 300euros para ordenados apartir de 1500euros...

O Millenium sortea 6 estadias em montargil no Charcas Lagoon Resort para 2 noites se colocares o teu dinheiro no net15, net30, net90 ou net180.

No banco popular tens a mesma máquina de café delta de 150euros se domiciliares lá o teu ordenado e fizeres um deposito a prazo de 5000euros durante 18 meses...

De resto nem a CGD, nem o BPI, nem o Montepio, nem o BANIF, nem o Barclays, nem o Finibanco tem campanhas do género... e ainda bem. Um banco deve ser um sítio para ganhar dinheiro, não um sítio onde se oferecem bujigangas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estes bancos!!!! Fazem tudo para angariar clientes! É um tipo de marketing muito primário, mas se tantos o fazem é porque o pessoal adere  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa do BES oferecer viagens deve ser uma anedota. Temos que pagar taxas de serviço e aeroporto, numa viagem de 60€ a oferta é tipo 20€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para fazer domiciliação do ordenado o banco pede o recibo de vencimento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tb me irrita isso das promoções serem para novos clientes.Por isso tudo o que sobra de salario vai para outro banco.Quando uma vez o gerente me perguntou porque é que transferia todo o meu salario excedente eu pedi-lhe condições iguais nos investimentos e que me presenteasse com as bujigangas que tinham lá para novos clientes.

Perdeu logo o interesse.

Como já  disse alguem , eu não quero bujigangas , quero dinheiro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead