babe

Tranferencia credito habitaçao com multiopçoes agregado

3 publicações neste tópico

Boa tarde

Gostaria que me esclarece-se em relação a um assunto, eu transferi o credito habitação do MillenniumBCP para a CGD mas tinha um multiopçoes junto com a habitação pois fiz a aquisiçao e pedi para obras como não chegou para a reconstrução e só deixam pedir uma x para obras, e tive de pedir o restante em complementar e neste momento quando transferi cobraram me 5% sobre o multiopçoes, isso é possível?

Babe

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é possível, não existe nenhuma lei que limite a comissão cobrada por amortização antecipada para créditos normais, apenas para créditos à habitação.. os multi-opções, complementares, multi-funções, obras, etc, não estão incluidos nos créditos à habitação mesmo que para ela se destinem e sejam em tudo iguais..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é possível, não existe nenhuma lei que limite a comissão cobrada por amortização antecipada para créditos normais, apenas para créditos à habitação.. os multi-opções, complementares, multi-funções, obras, etc, não estão incluidos nos créditos à habitação mesmo que para ela se destinem e sejam em tudo iguais..

Infelizmente... deveria haver um tecto razoável, uma vez que essa penalização por amortizações antecipadas é totalmente contra quem quer melhorar a gestão das suas finanças pessoais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead