Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rubensilva27

Senhorio nao quer fazer obras

3 publicações neste tópico

Boa noite, tenho um senhorio que nao quer fazer obras na minha casa, o vizinho de baixo quando acende a lareira a minha sala que fica por cima fica cheia de fumo nem consigo la estar , a casa de baixo e a minha sao do mesmo senhorio, ele nao quer fazer la obras e resolver o problema, pago 310 euros de renda ja a 6 anos e nunca falhei, a quem devo recorrer? quais os direitos que tenho? ele sera obrigado a resolver o problema?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comece por chamar a polícia para registar as ocorrências de fumo. E apresente queixa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 21 horas, Rubensilva27 disse:

Boa noite, tenho um senhorio que nao quer fazer obras na minha casa, o vizinho de baixo quando acende a lareira a minha sala que fica por cima fica cheia de fumo nem consigo la estar , a casa de baixo e a minha sao do mesmo senhorio, ele nao quer fazer la obras e resolver o problema, pago 310 euros de renda ja a 6 anos e nunca falhei, a quem devo recorrer? quais os direitos que tenho? ele sera obrigado a resolver o problema?

E só 6 anos depois é que está a reparar no problema? Em principio isso é defeito de construção e já estava assim quando para lá entrou..Deveria ter reclamado logo que detectou o problema.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0