Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
DDS

Procuro investidor

18 publicações neste tópico

Procuro alguem que esteja em receber uma proposta para um investimento rentavel. deoendendo do investimento pode ir ate 10/15mil anual

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E de que se trata???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tratase de um investimento a curto prazo. Em que recebe uma porcentagem por mes sobre o valor investido e onde no fim recebe mais 5% do valor investido a data do termino do contrato. Quanto maior for o tempo mais se pode lucrar.

è feito um contrato onde fica tudo expecificado as condições do pagamento mensal  e a porcentagem final juros acordados.

Exemplo para 50000mil euros em 6 meses:

Por mes receve 1000euros de "lucro".

No fim do contrato tera no total recebido 50000,00(Investimento) + 1000,00*6 meses + 5%(2500euros)

Caso quizer ao fim dos 6 meses podera renovar ou renovara automaticamente caso assim fique estipulado por mais 6meses.

Sou sincero compensa mais fazer por um ano porque por um ano conseguese no final receber mais 12% (para investimento superiores a 50000euros para inferiores ou iguais a 50000,00 é 10% ao ano)para alem do valor mensal de premio por assim dizer de investimento é de 1500 euros logo no caso de um investimento de 75000euros a 12 meses teriam um lucro total de 75000euros  + 18000euros (1500*12meses)+ 12% ou seja 9000euros. em um ano irao lucrar 27000euros.

O investimento pode ser retornado antecipadamente mas nesses casos receberam o premios ate a data e a porcenntagem final mantense. Mesmo neste casos que são muito raro acontecer conseguem mesmo assim ter uma boa margem de ganancia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hummm.... mas por aqui haverá otários??? ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

banhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da cobra

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Otarios porque? ??? achan que é um mao investimento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não estão interesados guardem os comentarios para voces, sim esta proposta é verdadeira quem quizer saber alguma coisa diga que eu explico a finalidade da mesma senão não sejam desagradaveis pois esta proposta pode parecer irreal mas é o que tenho para ofrecer.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em vez de tentares sacar dinheiro ao pessoal, aproveita e aplica as tuas poupanças em alguma formação. Talvez consigas vir escrever um pouco melhor. Ganha juízo!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Neste momento, garantir sem risco 12% ao ano é das coisas mais ridículas que podem prometer, isto não se encontra em bancos nem em instituições financeiras, só mesmo quem for louco é que se mete numa situação destas.

DDS: Se é assim tão bom porque não explicas ? É algum segredo ? Não sei se sabes, mas estás a prometer algo irreal e quiçá ilícito..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nuno nunca tiveste vontade de alcançar algo com todas a tuas forças e seres privado disso? eu tenho un negocio em vista precisso de um investidor poque de outra forma não o vou conseguir e se para isso tenho que fazer uma proposta destas faço porque so assim é que alguem se da ao trabalho de  pelo menos ouvir o que tenho para dizer. Pode ser exagerado mas se eu não consigo isto nunca mais posso dar a volta as coisas ja fui muito prejudiado perdi muita coisa por não ter arriscado e eu quero mesmo conseguir isto. porque sem isto a minha vida vai parar e tenho dois filhos não me osso ir a baixo e tenho que ir a luta por algo melhor não por mim e mas sim por eles porque eles não peiram paratar aqui neste mundo fui eu que os trouce. Pode parecer irreal mas é posivel.

Em elação aos engradadinhos deus queira que voces não tenhan que chegar nunca a este ponto que eu estou porque não o desejo a ninguem e esta pode ser a ultima oportunidade que tenho...

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que raio de investimento é que esse que precisa de 100mil dos antigos contos de réis para começar? Com tão grandes rentabilidades não será outro esquema piramidal?  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

apenas é um investimento bom para alguem que esteja disposto a ajudar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

apenas é um investimento bom para alguem que esteja disposto a ajudar

Peço desculpa se estou a ser inconveniente, mas isto cheira-me a qualquer coisa do tipo "...no reino de Deus..."

:o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meu amigo....Do céu só cai raio e shit de passarinhos....

Se vc quer que eu lhe ponha 50000 euros na mão tem que me dar garantias de pelo menos 55000.

Que garantias é que vc dá???

Só boa vontade e confiança??

Deve estar a brincar com o pessoal....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meu amigo....Do céu só cai raio e shit de passarinhos....

Se vc quer que eu lhe ponha 50000 euros na mão tem que me dar garantias de pelo menos 55000.

Que garantias é que vc dá???

Só boa vontade e confiança??

Deve estar a brincar com o pessoal....

Já agora acrescento ao que já foi dito: SER LEGAL!

Ainda não reparou que bateu à porta errada?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não esta interesado vasta passar a frente. O que eu pretendo é legal tanto é legal que eu se chegar a fechar negocio com alguem que queira ganhar algumacoisa sera ante notario não o faço de outra forma agora se não estao interesados evitem os comentarios ... Por favor obrigado a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não esta interesado vasta passar a frente. O que eu pretendo é legal tanto é legal que eu se chegar a fechar negocio com alguem que queira ganhar algumacoisa sera ante notario não o faço de outra forma agora se não estao interesados evitem os comentarios ... Por favor obrigado a todos

ó homem!

Ganhe juizo!

A paciência tem limites!

A escrever dessa maneira não convence ninguém.

;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

DDS, em primeiro lugar, convém ler as regras do fórum, sobretudo no que diz respeito `a proibiçao da solicitaçao do envio de mensagens privadas.

Segundo, permite-me realçar que os comentários dos outros utilizadores, visam sobretudo chamar a atenção de eventuais incautos que possam ser ludibriados num negocio com contornos bastante obscuros (mas concordo contigo que talvez devessem ser mais... "educativos", ja´ agora). Alias, o teu apelo ao seu silencio nao abona muito em teu favor, se queres que te diga.

Na sequência da leitura das regras, ou das mais alguns detalhes sobre a tua proposta, para que possa ser avaliada justamente por todos, ou entao este tópico será apagado em breve.

EDIT: Tópico bloqueado e removidas as solicitações de envio de mensagens pessoais

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0