Rubvi

IHRU-Reclamação...

4 publicações neste tópico

Bons Dias a todos...

Tenho uma duvida relativamente ao IHRU, Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, antigo IGAPHE...

Fiz um requerimento para uma planta de uma casa à qual estou a fazer um crédito habitação, o requerimento foi feito dia 06/05/2008 e hoje, 23/05/2008, NADA! Ficaram com o meu numero para me ligarem para ir levantar a planta, nada...

Liguei para lá quarta feira, a unica( ???) pessoa que trata disso, não estava  ::)

Eu quero é saber qual é o tempo legal para curmprir os requerimentos, mas não sei onde procurar a base legal para isso... não sei se é geral para organismos do estado, se cada um tem a sua...

Em suma, quero saber o prazo legal que eles têm para me dar a planta... ou então para ir escrever no livro de reclamações...

Cumprimentos...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lê em especial os art.s 71.º, 72.º, 108.º e 109.º do Código do Procedimento Administrativo, é este diploma que regula os serviços do Estado

http://www.cne.pt/dl/cpa_2002.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado Farao...

Como hoje não fui contactado voltei a contactar e a resposta que me deram foi que a pessoa responsável mais uma vez não está (Ponte???)

por isso segunda feira vou lá escrever no livro de reclamações...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

amigo - sei que tem havido muitos problemas pçor razoes semelhantes.

Atençao que existem prazos bem fixos para entregar documentos nas Finanças e nao so

posso ajudar - pessoalmente -sem custos - www.papelada.no.sapo.pt ou

mail: ja-esta@hotmail.com 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead