Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
R.T.

Recibos Verdes e Segurança Social

6 publicações neste tópico

Boa Tarde

Em Abril do ano passado encerrei a actividade, neste momento estou parado... Sem actividade Dependente ou Independente.

Se eu abrir a actividade em 6 de Maio, passar um recibo verde e fechar a actividade a 7 de Maio tenho que pagar Segurança Social???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho a ideia que não podes fechar de imediato a actividade..

No entanto é para esses casos que serve o acto isolado..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Já fiz isso uma vez. Antes de o fazer questionei o funcionário das finanças que me atendeu. Tinha fechado actividade um mês antes e ainda tinha uns 200 euros a receber.

O homem, para eu não ter que ir ás finanças duas vezes, iniciou-me actividade com a data do dia anterior e fechou na data em que estávamos. Não garanto que te façam isso. Na altura ele só o fez com recurso á papelada (o sistema informático não deixava) e recomendou apenas passar o recibo dentro das datas de reinicio e cessação que tinha acabado de fazer (a véspera ou o próprio dia).

Portanto, a menos que tenha havido mudanças de fundo (o que duvido), não há legislação que estipule limites às datas de abertura e cessação de actividade.

Seja como for, informa-te nas finanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde!!

Tenho uma dúvida e gostava que alguém me pudesse esclarecer.

Eu trabalho a recibos verdes. Gostava de saber se quando fizer o IRS posso colocar todos os recibos válidos angariados durante o ano todo.

Ou então quais os recibos que poderei colocar para o mesmo.

Obrigado. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu trabalho a recibos verdes. Gostava de saber se quando fizer o IRS posso colocar todos os recibos válidos angariados durante o ano todo.

Ou então quais os recibos que poderei colocar para o mesmo.

Deves colocar todos os recibos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Terás que os colocar todos porque senão podes vir a ter problemas, pois não te esqueças que do "outro lado" (as pessoas ou entidades a quem passaste os recibos) também os podem colocar no IRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0