Rubvi

O banco pode alterar o spread que acordou comigo, sem eu querer?

5 publicações neste tópico

Boas...

O meu crédito habitação faz 1 ano em 20 de Junho e com isso vem a primeira alteração de Euribor (que é 12 meses)...

Eu tenho um spread de 0.00% no 1º ano (promoção) e acordei com o banco o spread de 0.25% nos anos seguintes, o que com a Euribor actual faz com que reduza a minha prestação em 80€, ficado eu com uma prestação muito baixa... Será que o banco pode fazer alguma coisa para contrariar isto, alterar o spread sem a minha permissão? Estou com receio que daqui por 2 meses veja que "afinal" não era bem como eu pensava... 

Gostaria de saber se existe alguma lei em que me possa basear...

Pequena edição: Não alterei condição nenhuma dos termos do contrato nem me foi pedido para subscrever qualquer produto do banco...

Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se essas condições estão no contrato ñ tens com que te preocupar, para haver uma alteração tem de ser com o acordo das 2 partes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se essas condições estão no contrato ñ tens com que te preocupar, para haver uma alteração tem de ser com o acordo das 2 partes.

Deus te OUVA :P Espero bem que seja assim...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se assim não fosse isto era a republica das bananas !! :D

Fica descansado que o banco não vai nem pode mexer-te nas condições pré-acordadas..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

No meu caso por exemplo o Spread acordado em escritura foi de 0,8%, mas posteriormente consegui baixar para 0,5%, mas foi apenas acordado verbalmente e não existe nada por escrito.

Pensam que assim o banco poderá alterar em alguma ocasião?

Obrigado desde já

Cmpts

Kafu

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead