Visitante Paul

partilhas judiciais

6 publicações neste tópico

Boa tarde, 

Gostaria de saber como se fazem as partilhas judiciais. Sei que são feitas através do tribunal. Mas o queria saber é como e quem vai dividir os bens pelos herdeiro.

Cumprimentos.

Paul

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os bens da herança são avaliados e a cada herdeiro cabe a sua quota parte desse valor. Ou seja, imóveis são "transformados" em € para o cálculo do bolo. Quanto à divisão em si, os detalhes são tratados em tribunal-

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelos vistos ninguém me consegue explicar como se procedem as partilhas judiciais. :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola boa noite... tenho 1 casa de herança que era da minha avo, como o meu pai ja faleceu a parte dele passou para mim e para a minha irmã. neste momento as herdeiras sao a minha tia com 50% eu com 25% e a minha irmã com 25%.

Nao esta fácil chegar a acordo  minha tia não quer vender a minha irmã tb não. 

A minha duvida è esta se avançar com isto para tribunal sera feita 1 licitação a carta fechada mas quem estabelece o valor base da licitação?

Agradeço a quem me conseguir esclarecer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se os restantes proprietários não querem vender não creio que haja muito que possa fazer. Não os pode obrigar a vender.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead