Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hucruz

[Dúvida] custos com amortização total crédito habitação

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Estou em condições de liquidar o crédito habitação que tenho e gostaria de antecipar os custos associados com a liquidação do mesmo.

Contratualmente, tenho a penaltização de 0.05% sobre o valor liquidado.

No entanto, desconheço como posso determinar os custos associados com notário e finanças para alteração da escritura.

Obrigado,

hucruz

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Além da comissão que referiu só deve ter a pagar o distrate e o registo do mesmo na conservatória do registo predial. O valor do primeiro pode saber junto do banco, e do segundo junto da conservatória. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a penalização não será 0,5%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A ‎24‎-‎10‎-‎2016 at 21:38, Pedro Pais disse:

Além da comissão que referiu só deve ter a pagar o distrate e o registo do mesmo na conservatória do registo predial. O valor do primeiro pode saber junto do banco, e do segundo junto da conservatória. 

O cancelamento da hipoteca na Conservatória do Registo Predial custa 45 € se feito on line ou 50 € ao balcão. Isto para uma única hipoteca

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 13 horas, Helena Afonso disse:

O cancelamento da hipoteca na Conservatória do Registo Predial custa 45 € se feito on line ou 50 € ao balcão. Isto para uma única hipoteca

Eu fui fazendo obras e tinha vários empréstimos, 5, paguei 250 euros para cancelar as hipotecas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0