Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
José_jes

Demitir do primeiro trabalho

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Estou a trabalhar numa empresa a quase 4 anos mas pretendo saír em breve. Por ser o meu primeiro trabalho estou com várias dúvidas acerca do que receberei que gostava de vos perguntar para não saír de lá com menos do que tenho direito. 

Então é assim, eu tenho cerca de 20 dias para tirar + os dias de férias do ano corrente. A minha ideia é acabar o contrato no dia 31 de Janeiro. Agora as minhas dúvidas são as seguintes:

1) Se disser que saio no dia 31 de Janeiro, recebo 25 dias de férias referentes a 2016 + 2 dias de férias de Janeiro de 2017? Ou seja, teria 25(férias 2016)+2(Janeiro 2017)+20(dias a tirar) dias a descontar para trás de 31 de Janeiro? Se isto está certo, eu sairia mais ou menos a final de Novembro, no entanto com contrato até Janeiro 2017.

2) Supondo que a 1) está correcto, no final do Novembro é quando deixo de trabalhar lá. Eu tenho direito a todos os salários que técnicamente não estarei a trabalhar? Ou seja, salário de Dezembro e Janeiro mas também o subsídio de férias completo e de Natal (4 salários) ?

Espero ter explicado bem, e obrigado a todos que tiverem tempo e paciência para ler a longa pergunta. 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0