Visitante ricardofx

Compra nova casa

8 publicações neste tópico

Bom dia ,

Preciso da vossa ajuda , 

Vou comprar uma casa e ando a tentar ver qual o melhor banco / financeira para contrair um empréstimo de 170mil a pagar no máximo de anos possível - 27 ( devido a minha idade 49).

Estou a pensar fazer e ate agora só uma entidade me apresentou - taxa fixa durante todo o empréstimo ( sempre uma garantia , nunca sabemos como estará a euribor daqui a 5anos)

Aguardo as vossas sugestões / informações para poder dar continuidade ao meu processo.

Aproveito e pergunto seguros obrigatórios para a minha idade , onde o melhor e mais barato ?

Obrigado

Ra  

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde 

É a financeira UCI , e taxa fixa a 27anos  - 

taxa nominal - 2,990% 

TAE - 4,975%  o que da uma prestação de 766€

Aguardo as vossas opiniões / sugestões ?  

1- será que vale mesmo a pena fazer esta taxa fixa ??  olhando a diferença são cerca de 120% mensais , mas fico com a mesma taxa o empréstimo todo .

Vou precisar também de fazer um empréstimo intercalado , isto é enquanto não vender a minha casa só pago juros  ( durante 5anos) e quando vender entrego um montante acordado ao banco e começo a pagar  a prestação acima.

Obrigado 

Ra

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 22 horas, RA2015 disse:

Boa tarde 

taxa nominal - 2,990% 

1- será que vale mesmo a pena fazer esta taxa fixa ??  olhando a diferença são cerca de 120% mensais , mas fico com a mesma taxa o empréstimo todo .

Vou precisar também de fazer um empréstimo intercalado , isto é enquanto não vender a minha casa só pago juros  ( durante 5anos) e quando vender entrego um montante acordado ao banco e começo a pagar  a prestação acima.

Obrigado 

Ra

Alguma ajuda ???

Obrigado

há 23 horas, Pedro Pais disse:

Que condições te ofereceram?

Boa tarde 

taxa nominal - 2,990% 

Obrigado 

Ra

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não faria esse empréstimo com essa TAE e muito menos com taxa fixa. Muito menos ainda numa financeira. 

Por isso a minha resposta é que não, não deve aceitar essas condições. Veja as propostas do Santander e o BPI.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 3 horas, Wakka disse:

Eu não faria esse empréstimo com essa TAE e muito menos com taxa fixa. Muito menos ainda numa financeira. 

Por isso a minha resposta é que não, não deve aceitar essas condições. Veja as propostas do Santander e o BPI.

Boa tarde Wakka,

Obrigado pela resposta 

Porque não uma financeira ??

Porque diz que não fixa ... uma vez que será sempre uma incógnita se a euribor sobe ou não , dai eu ter pensado em fixa, uma vez que a diferença é de cerca de 120€ mensais.

Se fosse possível esclarecer as minhas duvidas 

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode sempre fazer taxa variável e assim que começem a subir as taxas, pedir para fixar. O Santander faz isso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 26/10/2016 at 23:43, RMDR disse:

Pode sempre fazer taxa variável e assim que começem a subir as taxas, pedir para fixar. O Santander faz isso.

Boa tarde 

Obrigado 

Passei pelo Santander e a mim disseram que não fazem taxas fixas ... Ja não fazem ,  a que faz é a UCI , mas que desaconselharam aqui 

:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor