Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante alag

Contrato de duração indeterminada

2 publicações neste tópico

Há 15 dia necessitei de arrendar uma casa e paguei 1 mês de caução. Hoje a senhoria apresentou-me um contrato de arrendamento a tempo indeterminado. Acontece que sou professora e encontro-me a substituir uma colega. Não sei quando a colega se apresentará, mas quando ela se apresentar eu terminarei o meu contrato de trabalho e ,por consequência, deixarei de necessitar de habitar nesta casa.

Neste sentido, as minhas questões são:

1.No meu caso, justificar-se-ia uma contrato de arrendamento mensal. Existe isso? (julgo que não);

2. Quando quiser cessar o contrato de arrendamento, e sendo este de duração indeterminada, terei de informar o senhorio da minha saída com quanto tempo de aviso prévio?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
On 10/8/2016 at 2:34 PM, Guest alag said:

Há 15 dia necessitei de arrendar uma casa e paguei 1 mês de caução. Hoje a senhoria apresentou-me um contrato de arrendamento a tempo indeterminado. Acontece que sou professora e encontro-me a substituir uma colega. Não sei quando a colega se apresentará, mas quando ela se apresentar eu terminarei o meu contrato de trabalho e ,por consequência, deixarei de necessitar de habitar nesta casa.

Neste sentido, as minhas questões são:

1.No meu caso, justificar-se-ia uma contrato de arrendamento mensal. Existe isso? (julgo que não);

2. Quando quiser cessar o contrato de arrendamento, e sendo este de duração indeterminada, terei de informar o senhorio da minha saída com quanto tempo de aviso prévio?

Obrigada

1. O tempo mínimo para arrendar uma casa é 1 dia.

2. Terá que dizer no contrato. Se não disser pode optar por revogações tácitas. Consulte um advogado e leve o contrato.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0