Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
sergiomvp

Layoof

1 publicação neste tópico

Boas é o seguinte não sei é se alguém me pode explicar???

Mas eu trabalho numa empresa á + de 12 anos e trabalhava num horario normal 8-17 e passei á 2 anos a trabalhar só ao fim de semana fazendo 12h no sabado e 12 no domingo ficando com a semana livre.Á 1 ano arranjei um part-time durante a semana de 20 horas semanais das 9 ás 13h.

Agora encaro-me com um enorme problema,visto a empresa que trabalho ao fim de semana entrou em layoof.Até aqui tudo bem mas agora vem a minha dúvida isto porque ganho 2/3 do meu salário de fim de semana.Portanto ganhava 1000€ passo a ganhar 666€.A empresa paga-me os dias que trabalho durante o mês que só são 2 dias o que equivale a +-220€ e segurança social comparticipa o restante até fazer os 2/3 que é 446€,certo.E agora dizem-me que o meu part time que sempre o tive vai entrar nas contas( o maior roubo que vi até hoje) eu ganho 350€ com o part-time e vou passar a ganhar 0 isto é trabalho de graça.A razão é que em vez da segurança social comparticipar com os 446€ vai-me descontar 350€ do meu part time e vai-me dar 96€.

Conclusão eu ganhava 1000€ e com o layoof tinha que ganhar 2/3 o que não acontece pk infelizmente trabalho por necessidade e por trabalhar assim em vez de ganhar 666€ só vou ganhar 316€.

Agora digam-me se isto tem alguma logica de ser,ou tenho a informação errada.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0