Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Tjgg

Despedimento

1 publicação neste tópico

Boa noite eu tenho várias dúvidas relacionadas com o meu possível despedimento.

eu trabalho há 4 anos numa empresa. Trabalho entre 9/12 ou mais horas diárias de seg. A sexta,  sábados de manhã , um domingo por mês também de manhã , feriado também de manhã e recebo o mesmo todos os meses quer faça muito ou pouco! Não estou contente e quero mudar. isto é suficiente para  me despedir por justa causa?  

Outro assunto prende se com o facto de ter concorrido a um cargo público , avisei apalavradamente o meu patrão desse assunto em agosto, se as coisas correrem bem começo a trabalhar na função pública ainda este ano, meados de novembro mas nada é certo.

No que toca a fazer a carta de despedimento não o queria fazer sem ter a certeza de que era difinitivo a entrada na função pública. Mas uma coisa eu sei que é quando eu souber dos resultados da função pública não terei tempo para dar o aviso prévio de 2 meses a casa.  

Como resolvo esta situação visto que o meu patrão não quer resolver as coisas a bem?

obrigado 

aguardo respostas 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0