Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante João Ribeiro

divida bancaria

4 publicações neste tópico

Boa noite

Em 2003 fiz um credito no millennium e no inicio de 2004, foi ao balcão onde tinha conta e solicitei que me dessem a opção de pagar o credito de imediato.

Foi informado que teria uma penalização, mas mesmo assim quis pagar.

O sr. que me atendeu fez as contas com a penalização, o qual aceitei. (não me recordo o valor total que paguei, mas foi na ordem dos 1200 euros)

Entreguei o valor solicitado e o funcionário bancario me disse que para finalizar só precisava que o gerente do balcão assinasse e estaria tudo tratado, mas que o mesmo estava em horario de almoço, mas eu podia ficar tranquilo que não precisava de mais nada.

Sai, e até à 2 meses atrás nunca mais tive contato com o banco, nem da minha parte nem da parte do banco.

como disse. á 2 meses atrás uma empresa (inter justicia) acho que é assim que se escreve, quer receber uma divida que tenho no millennium.

não param de me incomodar diariamente e com ameaças.

Podem me ajudar e informar do que devo fazer?????

PS: já fui a um balcão do millennium e expliquei tudo e a resposta foi " ALGUÉM ONDE O SR. FOI EM 2004 FAZER O PAGAMENTO DO EMPRESTIMO, FEZ GRANDE ASNEIRA, MAS ESSE ASSUNTO JÁ NÃO NOS DIZ RESPEITO MAS SIM DA EMPRESA PARA QUEM O BANCO PASSOU OS CREDITO, TEM DE SE ENTENDER COM ELES".

Podem me ajudar e informar do que devo fazer?????

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

guardas-te a papelada? tens os extractos dessa altura a comprovar a saída do dinheiro? é que se a coisa não se consumou, se calhar o dinheiro nem saiu da tua conta.

se calhar vais ter mesmo que pagar isso duas vezes ? ou recorrer a um advogado para ver se não prescreveu já. afinal foi em 2004, 12 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes também ter sido enganado e o sr. do banco ter ficado com o dinheiro (estou a especular)
O melhor é tentares arranjar os extractos todos dessa altura e toda a papelada que ainda tiveres.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro João Ribeiro, o meu nome é Marta Marques Silva e sou jornalista no Jornal Económico. Importava-se de enviar e-mail para mmsilva@jornaleconomico.pt? Gostaria de conhecer melhor a sua história. Obrigada pela atenção, Com os melhores cumprimentos, MMS

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0