santasnoites

Produto Big - Gestao de carteiras

6 publicações neste tópico

Basicamente, se comparares os valores das diversas instituições em termos de fundos de obrigações de taxa fixa, estão com óptimas rendibilidades a 1 ano, portanto este produto do BIG vai nessa mesma linha...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

entao queres dizer que este tipo de produtos é um bom investimento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu estou applicado nessa gestão discricionária.

Eles aplicam o dinheiro por voçê em uma carteira de fundos equilibrada.A vantagem sobre a carteira equilibrada do fund advisor é que vc tem acesso a fundos que de outra forma não teria por terem capital mínimo de entrada muito altos ( 100.000,00).

Outra vantagem é que se no fund advisor vc tem uma nova recomendação a cada 2 meses , na gestão discricionária eles mexem a sua carteira conforme for mais conveniente.

Por outro lado , comvém que vc não precise do dinheiro em um horizonte temporal de 1 ano , porque aí vc pagará 1% de comissãode resgate.

Essa gestão tb tem 0,5% de comissão de gestão.

Esta opção de investimento tb só está disponível acima de 25000 euros.

Abraço ,

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela informação, tens no banco big? ou no banco best? eu já tinha conta no big mas também já abri conta no best, mas ainda não se encontra formalizada (falta reconhecimento das assinaturas), já tens á muito tempo esse investimento? dá uma rentabilidade boa?

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conta no BIG. No BEst tive conta duas semanas e fechei porque não tenho paciencia para tratar com amadores e/ou incompetentes.

A gestão discricionária é um investimento em renda variável de perfil equilibrado.Sujeito às oscilações do mercado.Portanto quando o mundo veio abaixo , esta carteira também veio ainda que com menos perdas. Esta carteira tem uma tendencia à neutralidade, ou seja , não cai tanto quando o mercado corrige , nem sobe tanto quando ele sobe.

Abraço ,

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead