Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante miguel

divida de herança

2 publicações neste tópico

boa tarde gostaria de  pedir a vossa opinião numa situação que infelizmente bateu nos a porta.

o meu irmão faleceu num acidente de motociclo,no qual tinha um credito de uma viatura que tinha adquirido e que tinha um seguro de vida associado ao mesmo.quando tentamos resolver os problemas com o seguro e com a documentação do motociclo,foi nos pedido que fizesse uma habilitação de herdeiros ,porque sem a mesma não poderíamos ativar qualquer seguro ou fazer qualquer coisa sem antes fazer a mesma.o problema é que depois de fazer a habilitação e enviar os documentos para ativar o seguro de vida foi nos dito que o seguro não era valido visto ter sido um acidente de motociclo.e que teríamos de pagar na totalidade a divida da viatura adquira. isto já faz mais ou menos 8 anos e tenho vindo a receber cartas da empresa financiadora do credito a dizer que a divida esta em atraso e que a mesma tem de ser liquidada. esta situação esta um pouco confusa e não consigo explicar de melhor forma. mas gostaria de saber a vossa opinião e o que posso fazer .se devo aguardar ou fazer algo?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual a herança que o seu irmão deixou. Se ele deixou dívidas, são os bens da herança a responder por eles. Se não há mais nada senão a viatura, apenas podem ficar com ela, mas os herdeiros não têm de pagar mais nada que exceda o valor da herança.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0