Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Brace

Como actualizar as TAN dos Cartões de Crédito?

2 publicações neste tópico

Olá

Tenho vindo a reparar na modificação das TAN dos meus cartões de crédito para novos clientes e a minha manteve-se sempre.

Tenho por exemplo um conhecido que ainda tem uma TAN de 26.99 no cartão Barclays dele enquanto que agora as taxas para esses cartões são extremamente mais baixas tipo 18%.

O que se pode fazer nestes casos? a nossa TAN nunca será actualizada? Será preciso desistir do cartão e cancelar tudo e voltar a fazer? ou pode-se pedir para actualizarem? Ou é aquele juro que teremos para a vida toda? Será que não actualiza enquanto nao pagarmos o valor em divida e depois é automatico?

Deve concerteza haver um mecanismo qualquer de actualização...

É que as taxas têm vindo a baixar e nós continuamos a pagar aos valores antigos e estamos a ser prejudicados...

Já agora se alguem souber se os juros são contabilizados a media diaria como os saldos medios ou ao periodo mensal. Neste caso se utilizar credito a juros durante apenas uns dias e pagar nesse mesmo periodo se não conta juros ou se conta aqueles x dias?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu começava por colocar a questão à linha de apoio do(s) cartão/ões, ainda antes de vir perguntar num fórum onde, no melhor dos casos, te podem dizer "eu acho que é assim" ou "no meu caso, com o cartão X, foi assim". Não é melhor obter uma resposta oficial e atualizada para algo tão específico?

E já agora, porque não te registas no fórum?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0