Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
casta

União de facto IRS/ entidade patronal

1 publicação neste tópico

Boa tarde,gostaria que me ajudassem neste problema que hoje tomei conhecimento que posso ter, vivo à 5 anos em união de facto, passados 2 anos começamos a meter o irs como união de facto mas não atualizamos os dados na entidade patronal porque nem sequer me ocorreu que seria necessário, verdade nunca sequer pensei nisso, hoje em conversa com um colega ele alerta-me para este facto, fui olhar para a tabela de retenção dos anos anteriores e deste ano  e reparei que os valores para solteiros ou casados 2 titulares sem dependentes é exactamente o mesmo, ora eu até hoje nunca fui notificado pelas finanças de nada, tenho a minha situação fiscal completamente regularizada, vou amanha actualizar dados na entidade patronal tal como a minha namorada, acham que posso ter problemas futuros devido a isto, mesmo sendo valores identicos no que toca a descontos de um solteiro ou de um casado 2 titulares sem dependentes? 

cumprimentos 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0