227052005

Direitos e deveres dos netos

1 publicação neste tópico

Boa noite, gostaria de esclarecer algumas dúvida em relação à situação da minha familia.

O meu pai faleceu,  deixou mãe viuva à 23 anos e sem fazer partilhas, 2 irmãos um deles solteiro, 1 mulher e 2 filhos maiores de idade. A mãe do meu pai, minha avó, está a precisar de cuidados extra, neste caso seria passar a viver 1 mês em cada filho, os meus tios dizem que eu e a minha irmã temos obrigaçao de tomar conta da minha avó em substituição do meu pai, caso não aceitemos teremos de abdicar da parte da herança que o meu pai têm da minha avó. Isto é legal? Quais os nossos deveres e direitos como netas? O meu tio solteiro vive em casa da minha avó, passando ela a viver em casa de cada filho de forma rotativa o meu tio continua com direitos a casa? E a reforma da minha avó?Neste momento quem está a receber è o meu tio solteiro. Sendo ele a pessoa que está a usufruir da casa, quais as suas obrigações e direitos? A minha mãe, nora viúva, que direitos e obrigações tem? 

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead