Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Susana Santos

Ex-patrão "vai" colocar processo cível, é possível?

2 publicações neste tópico

O meu marido estava de baixa desde Janeiro deste ano, por muita pressão no trabalho, péssimo ambiente, não aguentou entrou em depressão, em Maio entregou a carta de demissão (decisão difícil, mas com a sensação de liberdade) continuou de baixa até ao fim dos 60 dias de aviso prévio, neste momento já se encontra a trabalhar (recebeu 1 convite, por já conhecerem o historial da entidade patronal), ex-patrão já sabe que está a trabalhar, ficou chateado, chamou-o para acertar contas e juntamente com seu advogado "informou" que queria fazer um acordo sobre o valor a receber (pagava-lhe e o meu marido devolvia o dilheiro....não queria pagar nada) e que fica-se "ciente" que ao lhe acertar as contas (ao lhe pagar) o processo não terminava aí e que ia avançar para um processo cível, o meu marido não aceitou a proposta (mas antes do advogado entrar na reunião o patrão informou que o meu marido tinha lesado a empresa em Outubro 2015, ao cometer um erro numa proposta que fez a um cliente).

É possível colocar um processo civel, por um erro cometido já á tanto tempo e na altura foi somente chamado á atenção pelo patrão e não passou disso? Será que era só para lhe meter medo e não aceitar o dinheiro que é dele por direito? Acontece que ainda estando a ser medicado por estar em depressão, está a ir-se abaixo novamente, já não sei o que lhe dizer para ter calma...e aguardar....estava a iniciar uma nova fase, num novo trabalho que gosta....está a regredir só de pensar que o terá de enfrentar em tribunal...é dificil, alguém que perceba de leis me oriente pff, obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Susana Santos,

Se se registar neste fórum, eu prometo que lhe dou a resposta.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0