Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Miguel Cruz Azevedo

apartamento em aparthotel 4estrelas

6 publicações neste tópico

Olá,

Recentemente vi um aparthotel 4 estrelas em Lisboa em que podemos comprar apartamentos, ter rendimento garantido de 4% nos primeiros 4/5 anos (não sei bem) e que após isso funciona em sistema de pool. Os proprietários ficam com 70% e a empresa gestora com 30%.

A minha questão é simples: Será este um bom investimento?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me interessante. Pode dar mais informações? Valor, tipologia e localização do apartamento? Nome do empreendimento? Nome da empresa gestora?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Benfica Luxury flats em frente ao estádio da luz.

Sobre o tipo de investimento... Há por ai opiniões mais concretas? Pela vossa expêriencia, é 1 imóvel que se vende ?

obg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
12 hours ago, Miguel Cruz Azevedo said:

Benfica Luxury flats em frente ao estádio da luz.

Sobre o tipo de investimento... Há por ai opiniões mais concretas? Pela vossa expêriencia, é 1 imóvel que se vende ?

obg

Obrigado pela partilha. Não posso ajudar, mas fico a aguardar com interesse se alguém tiver novidades sobre o tema, como montantes minimos por exemplo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, também gostava de ter mais informações mas á primeira vista parece um investimento interessante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não vou falar sobre esse investimento e empresa em particular, mas posso dizer qualquer coisa sobre esse investimento no geral: é muito mal pago em função da liquidez e da minha experiência aparecem taxas sobre taxas quando se quiser sair, mascaradas até porque eles dizem "o jogo é claro, x para si y para nós". 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0