Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Paulo Tavares

Dívida

2 publicações neste tópico

Boa noite. 

O meu problema é o seguinte:

O irmão do meu pai faleceu em Fevereiro deste ano, e morava na casa que era dos meus avós .

Recentemente fui ao correio e deparo-me com uma carta da Nos Comunicações (contenciosos ) dirigida ao meu falecido tio, a dizer que permanece por regularizar uma dívida associada á sua conta cliente, pelo que constitui esta carta último aviso, evitando o recurso á via judicial. e que ele teria 8 dias para proceder á regularização.

Ora bem, No mês de Março veio a fatura para pagar, dirigi-me a uma loja Nos para participar o óbito e proceder ao cancelamento dessa conta. Informaram- me então que iria receber posteriormente uma carta com o valor a pagar e com os seus respectivos acertos.

No mês seguinte, nova fatura do mês de Abril, dirigi- me novamente á loja e informaram-me que só pagaria até a data do falecimento (fevereiro) e que portanto essas faturas de Março e abril para não as pagar até porque iria ser contactado telefonicamente pela Nos para me darem o valor correcto. 

Até á data nunca me contactaram e agora recebo isto!!! Parece que não ouve cruzamento informações 

Alguém me pode dar uma orientação?

Agradeço 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vai a uma loja NOS e não saias de lá sem preencher o livro de reclamações, mesmo que te resolvam o problema...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0