Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante ALA

Quanto tempo terei de subsidio de desemprego

3 publicações neste tópico

Coloquei os papéis para o subsidio de desemprego e encontro-me à espera do seu diferimento. 

Estive a dar uma vista de olhos pelo site da SS e percebi que os dias a que terei direito dependem da minha idade e dos meses com registo de remunerações: "ate 15 meses"- "Entre 15 e 24 meses" ou "mais de 24 meses"

Eu tenho mais de 24 meses de registos de remunerações, mas sem serem seguidos. Sabem-me dizer se estes 24 meses têm de ser seguidos?Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Citação

Depende da idade do beneficiário e do número de meses com registo de remunerações para a Segurança Social desde a última situação de desemprego.

Não fala em seguidos, é porque não precisam de ser seguidos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 19 horas, Visitante ALA disse:

Coloquei os papéis para o subsidio de desemprego e encontro-me à espera do seu diferimento. 

Estive a dar uma vista de olhos pelo site da SS e percebi que os dias a que terei direito dependem da minha idade e dos meses com registo de remunerações: "ate 15 meses"- "Entre 15 e 24 meses" ou "mais de 24 meses"

Eu tenho mais de 24 meses de registos de remunerações, mas sem serem seguidos. Sabem-me dizer se estes 24 meses têm de ser seguidos?Obrigada

Do diferimento ou do deferimento? É que são coisas distitntas, penso que querias dizer deferimento/aceitação certo?
Para a atribuição precisas de ter trabalhado pelo menos 360 dias nos últimos 24 meses.
Para a atribuição do nº de dias os meses não precisam de ser seguidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0