Gecko

Novato em Acções precisa de ajuda - Paper Tardes, cursos, etc.

1 publicação neste tópico

Boa tarde.

Estou agora a dar os primeiros passos neste mundo do investimento e algo sobre o que me ando a debruçar são as acções, forex, commodities e afins. Dado que estou a começar quase do zero neste mundo (só tenho algumas noções básicas) gostaria que me indicassem duas coisas:

1) Boa bibliografia sobre este tema. Livros, sites, vídeos do youtube, etc. Já encontrei muita coisa mas o problema é mesmo esse, é simplesmente demasiado e varia desde a banha da cobra do "vais ficar milionário da noite para o dia" até coisas extremamente técnicas e complexas. Procuro sobretudo informações concisas e claras sobre o funcionamento do mercado e as estratégias que se usam. Pode ser em inglês.

2) Boas plataformas, sites e apps para fazer Paper Trades. Aqui interessa-me que seja grátis e acima de tudo realista. Procuro algo que me permita treinar em condições o mais próximas possível da realidade, incluindo as comissões para o broker, investimento inicial reduzido, etc.

Muito obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead