Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
PVZ

Terreno com 2090 m2

3 publicações neste tópico

Boa tarde, comprei um terreno rustico em Beiriz, Povoa de Varzim, com 2090m2 . O terreno encontra-se no fim de uma rua a qual se encontra em terra batida. Esta rua é uma rua de serventia.

Pretendo pavimentar esta rua, e fazer as ligaçoes de saneamento, electricidade....etc.

Acho a area do terreno demasiado grande e por isso tenho intençao de dividir o terreno a metade e vender a outra metade.

A minha parte vou uzar para construir moradia.
Os meus pais talvez me comprem a outra metade para eles construirem la uma moradia para eles.

A minha questao é: para que ambas as partes possam construir moradia, qual a forma mais economica de o fazer?
Terei que lotear, é possivel dividir o terreno apenas em dois artigos?

Agradeço toda a vossa ajuda e possiveis ideias.

Obrigado
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Dado que apenas pretende dividir o terreno em 2 partes, a solução mais barata é fazer um "destaque".

O pedido é feito no momento de entrega do 1º pedido de licenciamento junto da CM, vulgo projeto de arquitectura.

Cumprimentos,

M

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 7/19/2016 at 16:19, m--m disse:

Boas,

Dado que apenas pretende dividir o terreno em 2 partes, a solução mais barata é fazer um "destaque".

O pedido é feito no momento de entrega do 1º pedido de licenciamento junto da CM, vulgo projeto de arquitectura.

Cumprimentos,

M

Não deve ser bem assim..... tudo depende de como o terreno estiver considerado no PDM( Plano Director Municipal) Se for rústico ainda pior.....
Se for urbano será possivel ou não, mas ai vais gastar algum dinheiro.... mas o eng. deve-te dizer a melhor opção....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0