Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante enpor

Constituição de Carteira de Fundos

1 publicação neste tópico

Boas pessoal,

Iniciei-me recentemente no mundo dos investimentos e tenho acompanhado bastante o forum, que tem sido uma ajuda para compreender a pouco e pouco este complexo mundo.

Tornei-me cliente Best e dentro do perfil que me foi atribuído (conservador), o PFA sugeriu-me alguns fundos. Já tendo conseguido perceber algumas coisas, nem todas me são totalmente claras... desta forma pedia a vossa opinião acerca dos fundos, e especialmente sobre o último produto, que foi o que me deixou mais dúvidas. (Barclays Zona Euro EUA 2017)

Franklin European Total Return Fund N(Mdis)EUR

T. Rowe Price European High Yield Bond A EUR

Pioneer Funds - Emerging Markets Bond C EUR ND

Oddo Haut Rendement 2021 CR-EUR 

Pictet-Water R EUR (LU0104885248)

Pictet - Robotics R EUR Acc(LU1279334483)

Barclays Zona Euro EUA 2017 -

Termos:

Ø  Prazo 1 ano;

Ø  Euro Stoxx 50® Index e S&P500 (SPX Index);

Ø  Remuneração -  Corresponderá à performance do ativo subjacente com performance mais baixa, com um mínimo de 0% (TANB) e um máximo de 50%(TANB); da performance (sem limite máximo);

Ø  Na maturidade, o capital investido está em risco até 10% do seu valor caso a performance do ativo subjacente com performance mais baixa seja inferior a 0%;

Assumindo que todos os PFA quererão fazer bem o seu trabalho, também os haverão bons e maus concerteza. Procuro apenas opiniões para dissipar alguma desconfiança inconsciente, que julgo estar inerente a qualquer assunto que não tenhamos 100% conhecimento, ainda mais quando envolve por em risco o dinheiro que nos custa a ganhar.

desde já obrigado pela vossa ajuda.

Cumps!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0