RCosta85

5000€ - Onde investir?

3 publicações neste tópico

Boas,

Onde investiam 5000€? Nada de fundos e afins, embora os EUROVIDA sejam interessantes.
Queria algo em bancos ou seguradoras, 3,5 ou 8 anos, capital asegurado.

Como andam os certificados de tesouro e afins?

Obrigado e cumprimentos a todos ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas RCosta85,

Tens andado desaparecido do fórum (espero que seja devido a bons motivos).

Vou copiar a mensagem que está no aforro.net

Pode subscrever Certificados do Tesouro Poupança Mais com taxas de juro fixas de 1,25% no 1º ano, 1,75% no 2º ano, 2,25% no 3º ano e, pelo menos, 2,75% no 4º ano e 3,25% no 5º ano.

Pode ainda subscrever Certificados de Aforro da série D, tendo sido fixada a taxa para as subscrições e capitalizações do corrente mês em 0,731%. 

Para os Certificados de Aforro das restantes séries mantém-se as condições de remuneração que já tinham, sendo a taxa para as capitalizações que ocorrerem em julho de 2,772% para a série C e de 3% para a série B.

Os Certificados de Aforro não são uma má opção, mas também não sei qual é o teu intuito para esse capital...Se é a preservação, apenas, então parece-me que tem aqui boas opções.

Os seguros de capitalização tem a seu favor a fiscalidade (reduzida), quanto às taxas praticadas, tenho ideia que são baixinhas (mas falo sem conhecimento de causa).

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Sim tenho, a razão é que só este ano acabou este depósito, e agora ando à procura de alternativas eheh, não há mais 3,40% para ninguem:P

Há simuladores de certificados de aforro e afins?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead