Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
jaguas

Análise: United Technologies Corporation (NYSE:UTX)

1 publicação neste tópico

Uau... O evento conhecido como Brexit criou imenso drama nos mercados.

Muitas pessoas pensaram que não seria um problema e que o Reino Unido iria votar para ficar na União Europeia.

A antecipação fez com que os mercados começassem a subir aos máximos de todos os tempos. Entretanto durante a noite todos os ganhos se evaporaram após a votação dos britânicos chocar todo o mundo com a decisão de sair da EU.

Como as implicações desta decisão a longo prazo são desconhecidas, a incerteza instalou-se.

E com a incerteza veio a volatilidade.

Este tipo de evento é exactamente o motivo que me leva a seguir a minha jornada em busca da independência financeira. Tento levar uma vida frugal e invisto o excesso de capital regularmente em stocks de alta-qualidade que apresentam um histórico de crescimento de dividendos e que se encontram com avaliações atractivas.

O Brexit não me preocupa, ou qualquer outro acrónimo que venha a aparecer nas próximas semanas.

Investir em negócios que fornecem produtos e/ou serviços de qualidade que pessoas consomem regularmente é a forma mais simples de gerar rendimento.

Isto é possível quando esses negócios distribuem lucro pelos seus accionistas na forma de dividendos.

Com o tempo esses dividendos vão crescendo gerando uma renda passiva permitindo que um se torne financeiramente independente e possa perseguir os seus sonhos.

Quando nos focamos na receita dos dividendos as flutuações dos preços dos stocks deixam de ter significado.

Mas se ainda assim as flutuações o incomodam, tenha noção que estes stocks apresentam um beta pequeno, isto significa que eles não vão flutuar tanto como o mercado.

Quando todos os mercados sofriam grandes oscilações dado a decisão do Brexit, o meu portfolio (Fundo Liberdade) aguentou-se relativamente bem.

Por muita qualidade que os stocks de crescimento de dividendos tenham, não devemos comprar estes stocks a qualquer preço.

Devemos comprar acções de crescimento de dividendos que exalam qualidade e estão com uma avaliação atractiva.

Um stock de crescimento de dividendos que está subvalorizado apresenta um rendimento muito elevado e um forte prospecto de retorno total a longo prazo com um menor risco.

Quanto maior for o yield mais dinheiro entra no bolso hoje e a longo prazo.

O yield e o preço estão inversamente correlacionados, o yield irá sempre aumentar quanto mais o preço baixar.

Seguindo estes princípios, esta semana destacou-se a United Techonologies Corporation (NYSE:UTX).

Continue a ler a análise em:

http://frugalistico.com/united-technologies-corporation/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0